Tag: Lionsgate
-
Divulgada sinopse de “A Esperança: Parte 1”!
Mais uma novidade para quem espera ansiosamente os últimos filmes da série Jogos Vorazes. Recentemente, foi divulgada a sinopse oficial de A Esperança: Parte 1, mostrando o que podemos esperar do penúltimo filme da franquia. Confira abaixo a sinopse traduzida pela equipe do D13. Traduzido por Cecília Bonfim O fenômeno mundial Jogos Vorazes continua a incendiar o mundo…
-
Filmes de “A Esperança” não serão adiados por conta de Philip Seymour Hoffman
Após as notícias acerca da morte de Philip Seymour Hoffman no último domingo, muitas perguntas foram feitas quanto a participação do ator nos dois últimos filmes baseados em A Esperança. E, de acordo com a Lionsgate, o cronograma de filmagens e estreias de ambas as partes não serão alterados. Em nota oficial divulgada pela imprensa, a…
-
Lionsgate arrecadou 1 bilhão de dólares nos EUA em 2013
A Lionsgate arrecadou pelo segundo ano seguido mais de 1 bilhão de dólares de bilheteria doméstica graças ao desempenho de Jogos Vorazes: Em Chamas e Truque de Mestre. De acordo com a Variety, a produtora alcançou no último domingo,23, US$1,025 bilhão nos EUA e Canadá e US$1,127 bilhão no mundo todo. Ainda, no mercado chinês (atualmente de grande…
-
“Panem Run”: veja o vídeo de divulgação do jogo
[youtube_video id=”amW2fqzHNw0″] Como já havíamos postado, a produtora Lionsgate pretendia lançar um jogo de “corrida sem fim” para Em Chamas, chamado Panem Run. A estratégia é similar ao que foi feito em Jogos Vorazes, quando foi lançado The Hunger Games: Girl on Fire, apenas para iOS e feito em parceria com Adam Saltsman. Na última terça-feira, a Reliance…
-
Lionsgate não descarta ideia de parque temático de “Jogos Vorazes”
Recentemente, o The Hollywood Reporter noticiou algo que deixou os fãs de Jogos Vorazes surpresos – e isso é incomum, diga-se de passagem. De acordo com o THR, a produtora Lionsgate está explorando todas as possibilidades de um parque baseado na trilogia de livros escrita por Suzanne Collins e na quadrilogia de adaptações cinematográficas, composta por…
-
“Panem Run”, jogo para smartphones e tablets, chegará às lojas no lançamento de “Em Chamas”
Para Jogos Vorazes, a produtora Lionsgate realizou uma parceria com Adam Saltsman para criar The Hunger Games: Girl on Fire, disponível apenas para iOS. Já para Em Chamas, segundo recente notícia do site Polygon, a produtora pretende lançar um jogo de “corrida sem fim”. Panem Run, como deve se chamar, será uma corrida pelos distritos…
-
[Reportagens] Tim Palen e Suzanne Collins falam sobre marketing de Em Chamas
A estratégia de divulgação tanto de Jogos Vorazes quanto de Em Chamas é bem diferente e bastante criativa. Para Jogos Vorazes, foram gastos US$45 milhões apenas na divulgação, apesar de ser habitual um gasto de US$75 a US$100mi em Hollywood com blockbusters. No entanto, o filme abocanhou 5 prêmios no “Golden Trailer Awards”, incluindo o…
-
Em 6/11, assista a um clipe inédito de Em Chamas e participe de entrevistas com o elenco
Dia 06 de novembro de 2013 será um dia memorável para os fãs de Jogos Vorazes. Faltando pouco mais de uma semana para a estreia de Em Chamas, o site oficial The Hunger Games Explorer promoverá o Global Fan Day (Dia Global do Fã), quando os tributos, ansiosos pela chegada do filme, poderão interagir com membros do elenco e até mesmo o diretor…
-
Primeiro clipe de “Em Chamas” mostra tributos no Centro de Treinamento
Ontem, a Lionsgate avisou por meio do perfil oficial de Jogos Vorazes no Twitter que o censo trimestral da Capital começaria hoje. Estava, portanto, claro que novidades certamente surgiriam. E hoje cá estamos com um TheCapitol.PN completamente diferente. Você pode logar no site usando seu registro antigo (e, em seguida, atualizar seu Passe de Identificação pelo…
-
Chefe de marketing da Lionsgate, Tim Palen fala sobre “Jogos Vorazes” e “Em Chamas” em entrevista
Se analisarmos minuciosamente cada etapa e material divulgado, chegaremos à conclusão de que a estratégia de divulgação de Jogos Vorazes foi excepcional. Segundo reportagens da época do lançamento do primeiro filme, a produtora Lionsgate gastou meros US$45 milhões no marketing nacional do filme (mais os US$75 milhões para produzir o próprio filme), enquanto os outros…