Recentemente, a equipe do Distrito 13 entrou em contato com a editora responsável pela publicação dos livros d’As Crônicas do Subterrâneo no Brasil, Galera Record, em busca de novidades sobre o lançamento da edição nacional do quinto e último livro da série, Gregor and the Code of Claw (algo como Gregor e o Código da Garra, em tradução livre).
Semana passada recebemos uma resposta e o livro está previsto para o segundo semestre de 2013. A existência de um box nacional com os cinco volumes da série continua um mistério.
Os livros contam a história de Gregor e Boots, irmãos que acidentalmente caem em um mundo subterrâneo através de um velho duto de ar e acabam tendo que cumprir inúmeras profecias com o intuito de salvar o Subterrâneo, seus habitantes e sua própria família. A série foi escrita com primor por Suzanne Collins antes de Jogos Vorazes ser lançado em 2008 e é uma pentalogia.
Leia o primeiro capítulo de Gregor, o Guerreiro da Superfície diretamente no website da Galera Record e continue ligado no D13 para mais novidades!
Comentários
5 respostas para “[EXCLUSIVO] Primeiras informações sobre a edição nacional de “Gregor and the Code of Claw””
Mas gente, vocês falando do quinto livro, e eu nem achei o quarto no submarino pra comprar. O quarto foi lançado quando?
O quarto, Gregor e as Marcas Secretas, foi lançado em setembro aqui no Brasil e já está disponível para compra nas melhores livrarias de todo o país.
Mas caso você estiver interessado em comprar o livro pela internet…
Eu ja li o ultimo em alemao, é muito bom 🙂 Mas esses livros ja podiam ter lancado a um bom tempo no Brasil, porque a serie é de 2003 mas so porque Jogos Vorazes ficou bem famoso que lancaram essa serie aqui falando que é um livro ‘novo’ da Suzanne Collins… -.-
Na verdade, os primeiros livros foram lançados por aqui antes da Rocco trazer Jogos Vorazes para o Brasil… Mas sem divulgação nenhuma. Aí, quando viram o sucesso da série, depois que o filme foi lançado, a Galera resolveu massificar o marketing em cima da série Gregor, colando etiqueta escrito ”da mesma autora de Jogos Vorazes” na capa, e etc.
Eu acho que não dizem que foi antes de Jogos Vorazes porque daí vai ter menos público…
eu li o primeiro, mas eu não gostei muito :\