O quote desta semana foi retirado logo do começo de Jogos Vorazes, antes de começar os Jogos em si. O momento em específico é de quando o tributo feminino Rue é entrevistado por Caesar Flickerman. Na entrevista, Rue tenta assegurar aos outros tributos (e também aos patrocinadores) de que não será um alvo fácil, apesar do seu tamanho.
“- Sou muito difícil de pegar – responde ela, com uma voz trêmula. – E se eles conseguirem me pegar, não conseguirão me matar. Então, não fiquem achando que não tenho chance.”
Pela fala, Rue parece demonstrar mais ansiedade, e, portanto, insegurança, do que confiança. Vocês acham que a jovem sabia que suas chances de sair vitoriosa dos Jogos eram mínimas?
Comentários
3 respostas para “Quote da Semana: a entrevista de Rue”
Aconteceu exatamente o contrario kkk
Não acho que a Rue não tinha esperanças de vencer. Na minha opinião, Rue estava, assim como muitos tributos, com medo. Mas tinha esperanças de sair com vida, embora as probabilidades não estejam a seu favor.
Aconteceu exatamente o contrario, se não fosse a Katniss a Rue teria vantagem de pular de árvore em árvore até a cornucópia, fugindo dos bestantes e_e