Especial 1 mês de Jogos Vorazes: Quote do dia

Até o dia 25, como vocês já sabem, teremos quotes diários, intercalados entre a Up! Brasil e o Distrito 13. O quote de hoje é:

“Estou me sentindo nervosa e desejando desesperadamente que não seja eu, que não seja eu, que não seja eu. Effie cruza novamente o palco, alisa o papelzinho e lê o nome com uma voz alta e clara. E não sou eu. É Primrose Everdeen.”

E não esqueça de participar da promoção valendo um exemplar de Jogos Vorazes + um exemplar de A Esperança + uma caneca personalizada de Jogos Vorazes. Saiba como participar clicando aqui.

Saiba tudo o que irá rolar no especial Jogos Vorazes do D13 e da Up! Brasil clicando aqui.


Publicado

em

por

Comentários

2 respostas para “Especial 1 mês de Jogos Vorazes: Quote do dia”

  1. Avatar de Rosane Dortas Leal
    Rosane Dortas Leal

    Eu acredito sinceramente que não existe um fã de Jogos Vorazes que não sinta uma reação especial ao ler esse trecho. Pois, após ler todos os livros, vem a surpresa, uma das grandes surpresas de todas as sagas. Você pensa… Como? Katniss foi no Hunger Games para salvar a irmãzinha, mas, no fim, ela perde esse objetivo de vida, pois, essa pessoa que tanto ama, a qual ela se sacrificou, morre, não vai voltar mais, ela não tem mais alguém para se sacrificar. Sempre que eu leio esse trecho, eu começo a pensar, “Sim, foi ai onde tudo começou, esse foi o inicio de tudo, o início de nosso Hunger Games.”. Então eu choro, choro por Prim e por Katniss, por toda perfeição desse livro, é emocionante. Sem dúvida alguma, esse trecho é um dos mais importantes de todo livro. É o trecho que nenhum fã, jamais, ira esquecer.

  2. Avatar de Laura
    Laura

    Se vocês pensarem em conjunto, não é tão complicado. Katniss estava desejando desesperadamente se salvar, para poder ficar com a sua família e continuar com a sua rotina. Mas e quanto a Prim? Um papelzinho entre milhões. Quais eram as chances? Não valia a pena ficar preocupada. Mas, é claro que as coisas mudam. Quando Katniss ouviu o nome de Prim na colheita, ela não sentiu alívio nenhum. Era como se tivessem chamado ela própria, só que indiretamente. Porque Katniss sabia muito bem que era seu dever proteger a sua irmã. Ela não queria acreditar, que há apenas alguns segundos atrás a vida dela ainda era a mesma. E agora tudo tinha mudado. Porque ela sabia o que aconteceria. Ela seria uma das jogadoras. E ela sabia com certeza, que perderia.