Toby Jones (Claudius Templesmith) e Paula Malcomson (mãe de Katniss) falam sobre “Em Chamas”

Em entrevista a Josh Horowitz para a MTV, o intérprete de Claudius Templesmith, Toby Jones, fala sobre a diferença entre Gary Ross (diretor de Jogos Vorazes) e Francis Lawrence (responsável pela direção de Em Chamas e dos futuros filmes) e o que podemos esperar de Em Chamas. Confira a entrevista traduzida abaixo:

“É um ritmo muito diferente ele trabalha. Num sentido diferente do visual do todo que as pessoas vão se empolgar”, Jones disse à MTV. “Há uma forma totalmente diferente de mostrar o filme que eu realmente não posso falar. Há uma maneira muito interessante que eles estão indo para dramatizar os próprios jogos.”

“Temo que sim”, disse Jones ao ser perguntado se seu papel em Jogos Vorazes novo filme é do mesmo tamanho que foi no primeiro. “Eu estou lá porque meus filhos amam o livro. Há nenhuma grande revelação sobre meu personagem. Meus filhos estão felizes que eu estou no filme. Significa que começa a ir tocar na orla das vestes de Jennifer Lawrence. É por isso que eu estou lá!”

Já em uma entrevista para o ET Online, Paula Malcomson, intérprete da mãe da nossa heroína, falou ao site sobre um mistério que os fãs têm: o nome da Sra. Everdeen. Confira o que a atriz falou sobre o assunto:

“Não há muito na página, quando li os livros eu estava animada com as possibilidades e senti como isso poderia ser um papel muito divertido.”

“No primeiro filme, eu estava fazendo isso de verdade. Não queria mostrar-se e ser tudo bonito. Eu queria ir para lá e estar com fome, ser oprimido. Rapidamente percebi que estava agindo como se estivesse em um filme diferente do resto do elenco [risos]. Só acho que há um peso que eu estava trazendo que não sei se foi a história que eles estavam tentando dizer. Mas não há como uma progressão grande no personagem. Ela tem esse renascimento em toda a série, então eu coloco muito isso na minha cabeça. ”

Na criação de uma história de fundo elaborado para sua personagem, Malcomson também criou um nome para o seu personagem. “Eu nomeei Clara”, ela diz ETonline. “Eu não sei por que, mas isso só veio a mim.”


Publicado

em

, ,

por