Apenas algumas horas depois da Lionsgate ter anunciado a data oficial do lançamento de Em Chamas, surgem na rede fortíssimos rumores envolvendo a produção do filme.
Segundo o site Acting Auditions, as filmagens de Jogos Vorazes terminarão no próximo dia 3 de setembro e, em seguida, Em Chamas já entrará em fase de pré-produção, dando início às audições para os novos personagens e o elenco de apoio.
Gary Ross, nomeado quatro vezes para o Academy Award, estará comandando a direção de Em Chamas, a partir de um roteiro escrito juntamente com Suzanne Collins, a autora da trilogia. E não é só isso: Ross dirigirá também Mockingjay (no Brasil traduzido como A Esperança), livro que será dividido em dois filmes.
Ainda de acordo com o Acting Auditions, Debra Zane será a diretora das audições. É válido lembrar que Debra trabalhou em 6 dos últimos 7 filmes dirigidos por Ross, inclusive Jogos Vorazes.
Em Chamas estará nos cinemas numa sexta-feira, no dia 22 de novembro de 2013.
A seguir estão as características básicas requeridas para a disputa de alguns dos novos personagens:
Finnick Odair: homem com idade na casa dos 20, muito bonito, alto, bronzeado, com cabelos bronze e olhos verdes.
Johanna Mason: mulher sarcástica e muitas vezes cruel, vencedora do Distrito 7.
Beetee e Wiress: um casal mais velho, de pele pálida e cabelos escuros, ambos muito inteligentes e vindos do Distrito 3.
Cashmere: mulher com quase 30 anos, arrogante e de uma beleza clássica, com cabelos loiros, longos e cacheados. Tributo do Distrito 1.
Gloss: homem com idade na casa dos 20. É o belo irmão de Cashmere. Mentor, vitorioso e Tributo Carreirista do Distrito 1.
Romulus Thread: homem com idade entre 30 e 40 anos. Novo chefe dos Pacificadores do Distrito 12.
Twill: mulher com idade na casa dos 30. Uma professora fugitiva que acaba nos arredores do Distrito 12.
Bonnie: garota com aproximadamente 17 anos de idade, dentes tortos e olhos da cor de chocolate. É uma fugitiva junto com Twill.
Vale lembrar mais uma vez que tudo isso faz parte de rumores, fortes, mas ainda não confirmados oficialmente pela Lionsgate.
Comentários
13 respostas para “Rumores sobre a produção de “Em Chamas””
“Em Chamas estará nos cinemas numa sexta-feira, no dia 22 de novembro de 2013, apenas 6 dias depois da estreia de Amanhecer, o último filme da saga Crepúsculo, o que indica uma época de grandes bilheterias ao redor do globo.”
Breaking Dawn: Part 2 estreia em 2012, não em 2013.
É verdade, Arthur! O site que publicou essa nota se confundiu com as datas. Obrigada pela dica.
só uma coisa me incomodou nessa notícia: Mockingjay dividido em duas partes? que ***** meleca Lionsgate… please, don’t >.<
Meio que virou moda dividir o último filme de uma franquia em duas partes, né? Mas por um lado é bom, pois tem mais tempo para fazer algo mais detalhado…
Ah, eu realmente não gosto do filme dividido em duas partes. Prefiro uma prequência com a história de Panem e tal. Acho que ficaria MUITO bom.
Uma prequência seria show! Imagina ver a primeira guerra acontecendo, os “dias escuros”… Wow!
Essa ideia de prequência é tentadora, mas imagino que nos créditos iniciais de HG eles farão uma introdução, não? Tipo que nem no começo da Sociedade do Anel que eles pegaram um pedaço da história do Silmarillion e fizeram uns 5 minutinhos de introdução para ambientar o enredo. Com a Suzanne Collins roteirizando acho, aliás, que essa ideia é muito possível e provável! Tomara!
bem que o quarto filme podia ser sobre a história de Panem ou sobre o segundo massacre do Haymitch.
Bom,mas é claro,que “Em Chamas” vai ser melhor.E,car*lho como posso esperar até dois mil e doze? :'(
Acredito que um filme apenas para mostrar o que houve nos Dias Escuros não seria uma boa ideia. Como falaram aqui, uma rápida introdução de cinco minutos, do jeito que fizeram com The Lord of the Rings, cairia bem melhor.
Bom, enredo é o que não falta para esse 4º filme, né? Mas por enquanto só nos resta especular e morrer de ansiedade… =)
Eu não quero um filme sobre os Dias Escuros, Panem ou Haymitch. Não. Eu quero um filme sobre os Hunger Games com as crianças do Capitol. Isso sim seria ótimo.
Acho improvável que façam um filme sobre esses jogos específicos – Mockingjay não deixa nem claro se eles chegam a acontecer.
Aliás, acho improvável um quarto filme sobre quaisquer jogos, e uma prequencia talvez não caísse bem.
Dividir o filme, por mais que seja incômodo, é uma maneira muito tranquila de manter a serenidade dos fãs por não mutilar demais o conteúdo do livro. Foi o que aconteceu com Harry Potter, e vista a preocupação intensa da Suzanne com o roteiro, acredito que seja a probabilidade mais aceitável nesse momento.
Enfim, só saber que Hunger Games tá bombando tanto que já anunciaram data pra sequencia antes mesmo do primeiro filme ser lançado é um alívio tremendo, (: