Vídeo da Semana: Gary Ross na MTV

O vídeo dessa semana traz uma entrevista com o diretor Gary Ross após o lançamento de Jogos Vorazes. Ele fala sobre escolhas no filme, como o início com Caesar e Seneca para que “parecesse real”, o que era um grande desafio do filme. Outro desafio apontado foi como manter o aspecto do livro, contando a história pelo ponto de vista de Katniss.

O diretor menciona uma cena que chegou a ser filmada, mas precisou ser cortada e também comenta a ausência da história da Avox. Ross também fala das adições feitas ao filme, como a revolta no Distrito 11 e as cenas do Presidente Snow, tão importantes para introduzir a história de “Em Chamas”. Sobre o próximo filme, ele conta que ainda não viu o rascunho do roteiro de Simon Beaufoy e (sem desespero, gente) também não escolheu Finnick, apesar de tantos rumores. Ele confessa ter pensado em alguns nomes, mas não entrega nenhum.

Gary Ross termina dizendo que pensa filmar “Em Chamas” de maneira diferente, mas não sabe exatamente como. O diretor faz um comentário interessante sobre o não uso de 3D nos filmes, alegando que isso nos transformaria na Capital.


Publicado

em

,

por

Comentários

Uma resposta para “Vídeo da Semana: Gary Ross na MTV”

  1. Avatar de Janine
    Janine

    Meu Senhor, permita que este dvd venha recheado de extras!!!