Depois de Effie Trinket virar a cara da linha oficial de esmaltes baseada em Jogos Vorazes e do Capitol Couture promover diversos ícones da moda, chegou a vez de outros personagens do filme ganharem destaque.
Tudo começou quando um visitante do Mockingjay.Net descobriu no site oficial do filme um anúncio no mínimo curioso. Trata-se de uma página em flash trazendo Cinna (Lenny Kravitz), o estilista de Katniss, promovendo uma linha de delineador. Ninguém sabia se era um produto real ou uma grande brincadeira da Lionsgate. Entretanto, logo em seguida começaram a surgir outros anúncios seguindo o mesmo estilo, utilizando o idealizador chefe dos Jogos Seneca Crane (Wes Bentley) e sua famosa barba e o sempre simpático apresentador Caesar Flickerman (Stanley Tucci), cada um promovendo um produto mais inusitado que o outro.
Veja abaixo:
O slogan do Liquid Skyliner diz: “A arma secreta usada por profissionais”.
Já o anúncio seguinte traz Seneca Crane como protagonista na linha de barbeadores Cutting Edge e o seguinte relato do idealizador chefe dos jogos: “Eu não posso imaginar minha vida sem ele! Realmente se tornou parte da minha rotina diária!”
A terceira e última propaganda que temos notícia traz uma celebridade na Capital: Caesar Flickerman promove a linha de pasta de dente chamada Smile Away com a frase “Seja o dono do seu próprio show!”.
Será que teremos novas propagandas? Que outros personagens vocês gostariam de ver promovendo produtos por aí?
É mesmo uma brincadeira extremamente divertida, e que mostra que a Lionsgate está levando a divulgação de Jogos Vorazes a sério.
Comentários
3 respostas para “Personagens viram garotos-propaganda de Jogos Vorazes”
Hahahaha!
Se são anúncios reais ou fictícios eu não faço ideia… Mas NUNCA vi um marketing tão perfeito para um filme.
E nesse anuncio do Seneca eles mostram que tem muito senso de humor, hein?! Hehehe!
Amo as quintas-feiras! São sempre recheadas de novidades!
Geeeeente! HAHAHAHAH Amei! Quero um da Portia! LOL
O menos absurdo é o primeiro, que poderia ser real numa boa, assim como a linha de esmaltes da capital, mas os outros dois são muito viajados! IHSAISUHAIAH Adorei tudo isso! A Lionsgate realmente tá se puxando na divulgação… ~mais ansioso pela estréia do filme~