A expectativa dos fãs vem ficando cada vez maior com a proximidade da estreia de Jogos Vorazes nos cinemas. E, uma maneira de suprir esta ansiedade são as novidades que tem surgido e comentários do elenco.
Na noite de ontem foi apresentado o People’s Choice Awards e, como dissemos aqui, o trio – Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth – esteve presente. A MTV News também estava lá e conseguiu falar com Josh, que interpreta o Peeta Mellark na adaptação.
Josh relevou que já pôde ver um pouco do filme finalizado nas suas sessões de gravação de diálogo substitutivo (sessão onde os atores regravam certas partes do diálogo para melhorar a qualidade do áudio).
“Eu fiz uma gravação ontem, na verdade. Vi uma boa parte do filme ontem; está legal,” ele garante. “Estou realmente empolgado. A música é insana. O design de som, a edição, tudo é incrível. Está ficando ótimo.”
Ele também falou sobre a cena da Cornucópia, a primeira cena da competição dos Jogos Vorazes de fato. Segundo ele, a cena vai explodir cabeças da melhor maneira possível.
“A cena com a cornucópia, onde todos corremos pela primeira vez para pegar armas e outras coisas, a maneira que o diretor Gary Ross colocou a trilha e editou é maravilhosa,” ele compartilhou. “Mal posso esperar para que as pessoas vejam.”
E acrescentou que, apesar da censura PG-13 (o que indica que o filme é recomendado para jovens a partir de 13 anos), a brutalidade e o derramamento de sangue visto no livro de Suzanne Collins, no qual o filme é baseado, não foi minimizado pelo diretor. Quando perguntado como conseguiram sem mostrar todo o horror, Hutcherson provocou, “Gary Ross consegue. É um pequeno truque. Ficou ótimo, e ainda tem a brutalidade que o livro tinha, mesmo sendo PG-13.”
Atualizado [13/1]: Confira o vídeo.
Comentários
3 respostas para “Josh Hutcherson revela novos detalhes de Jogos Vorazes”
Ah, Josh. Você já não é charming o suficiente, ainda fica fazendo esse mistériozinho com o filme! Quem tá morrendo para ver o filme levanta a mão.. \õ/
Fiquei mais ansioso ainda em saber que o filme já tem trilha sonora adicionada, cortes etc. <3
“acrescentou que, apesar da censura PG-13 (o que indica que o filme é recomendado para jovens a partir de 13 anos), a brutalidade e o derramamento de sangue visto no livro de Suzanne Collins, no qual o filme é baseado, não foi minimizado pelo diretor. Quando perguntado como conseguiram sem mostrar todo o horror, Hutcherson provocou, “Gary Ross consegue. É um pequeno truque. Ficou ótimo, e ainda tem a brutalidade que o livro tinha, mesmo sendo PG-13.”
Só isso que ele falou foi bastante positivo para o filme!