Jornal britânico divulga entrevista com Lenny Kravitz

Mais uma entrevista! Dessa vez, temos Lenny Kravitz, intérprete de Cinna, concedendo uma entrevista exclusiva ao jornal britânico Metro.

Lembrando que essas entrevistas, apesar de serem inéditas, não são recentes. É possível perceber que elas foram realizadas antes do lançamento do filme e que estão sendo divulgadas só agora para promover o lançamento do DVD e Blu-ray de Jogos Vorazes no Reino Unido.

Enfim, sem mais delongas, confira a entrevista traduzida pela equipe do Distrito 13:

Como você se envolveu em Jogos Vorazes?
Gary Ross, o diretor, me ligou. Eu estava nas Bahamas gravando meu álbum, Black and White America. Ele disse: “eu te vi em Preciosa e gostei de como você interpretou aquele papel. Aquele personagem tem características semelhantes ao Cinna, uma certa quietude, calma e compaixão. Eu gostaria que você interpretasse esse papel.” E foi isso. Eu pensei: “uau!” – aí tive que ler os livros.

O que você achou quando leu o primeiro livro?
Incrível. Simplesmente me manteve na ponta da cadeira. Eu não queria largá-lo. Eu pensei: “o que está acontecendo?” E aí eu pensei: “se esse cara vai fazer esse filme, se for pelo menos um pouco parecido com o livro, vai ser um bom caminho.”

Pode me falar sobre o seu personagem em geral?
Cinna é um jovem que trabalha para a Capital. Ele é escolhido como estilista de Katniss Everdeen. Seu trabalho é criar roupas fantásticas e ajudá-la a definir sua personagem. Na superfície, ele é o estilista, mas por outro lado ele está ajudando a salvar a vida dela deixando-a atraente, interessante e assim em diante.

Você atuou um pouco quando era criança, certo?
Foi a direção que eu estava seguindo quando era criança. Eu fiz teatro e comerciais de TV quando era criança e me mudei quando tinha 15 anos. Aí percebi que música era a minha paixão. E eu decidi que era isso que eu iria seguir. Eu não ia atuar e fazer música. Ia só fazer música.

Filmes foram uma boa parte da sua vida enquanto você estava crescendo?
Sim, muito. Filmes também inspiram a música. Eu sou um grande fã de Woody Allen. Tenho um monte de filmes dele. Sou um grande fã de Federico Fellini, e Stanley Kubrick, e tantos outros.


Publicado

em

,

por