Após a notícia do site The Playlist sobre a oficial saída de Gary Ross de Em Chamas, sequência de Jogos Vorazes, muitos perguntavam-se quem seria o próximo diretor. Porém, parece que voltamos ao ponto de partida: Gary Ross não está oficialmente contratado para Em Chamas, mas, ao que tudo indica, ele é quem vai dirigir o filme. Essa reviravolta se deve a uma notícia do site Deadline, em que desmente tudo dito anteriormente pelo The Playlist.
Segundo a nova notícia, Gary Ross está em férias com a família, por isso não pôde ser contatado para maiores informações. O site ainda afirma que a lógica de que Gary Ross saiu do filme por causa de um aumento de salário “parece equivocada”, vendo que ele lutou tanto para conseguir a direção de Jogos Vorazes.
Assim, parece que ainda há uma chance de Gary Ross dirigir Em Chamas. A Lionsgate não confirma nem nega a saída do diretor, o que indica que deve haver negociações sobre sua participação na sequência.
Mais notícias devem sair pela semana, portanto, continuem acessando o D13 todos os dias! Não deixe de seguir nosso Twitter e curtir nossa página no Facebook!
Comentários
8 respostas para “Para Deadline, Gary Ross NÃO está oficialmente fora de Em Chamas!”
AEEEEEEEEE
Tomara!
Tomara. DEUS É PAI, MANTÉM ESSE HOMEM AQUI.
Rezando para que ele continue, com o Ross sentado na cadeira de diretor eu posso ter certeza que o filme será pelo menos fiel e que ele não contratará atores ruins só porque estão em alta.
#WEWANTGARYROSS!!!!!!!!
estou mais aliviado agora! rsrs
Aumentem o salario desse homem pelo amor de Deus!
Pelo menos, ainda temos uma esperança… Tomara que ele continue no Em chamas pelo excelente trabalho que ele fez em Jogos Vorazes.
A Lionsgate seria muito boba de não aumentar o salario dele!!
noticia boa =)