Como já enfatizamos algumas vezes aqui no D13, as notícias relacionadas à produção de Em Chamas, continuação de Jogos Vorazes no cinema, estão sendo tratadas com imensa cautela por nossa equipe. Por isso, volto a repetir que nós não iremos postar rumores infundados que têm saído na internet sobre quem irá interpretar Finnick no filme.
Entre os apelos dos fãs e a mídia querendo chamar atenção em meio à confusão gerada por essa onda de rumores, hoje finalmente tivemos um esclarecimento oficial a respeito do assunto, vindo de uma das poucas pessoas no mundo que realmente sabe o que está acontecendo: Nina Jacobson.
Ela é a principal produtora de Jogos Vorazes – e agora de Em Chamas -, e uma das pessoas que mais batalharam pelo sucesso da saga nos cinemas. Em entrevista ao LA Times, Jacobson esclareceu algumas coisas importantes sobre a polêmica das últimas semanas. Leia a tradução feita pela nossa equipe abaixo:
Produtora de Em Chamas para os fãs: o papel de Finnick continua em aberto
Em meio a um frenesi de rumores sobre seu possível papel no próximo filme da série Jogos Vorazes, Taylor Kitsch nos contou semana passada que não vai interpretar o atraente Finnick Odair em Em Chamas.
Finnick, que aparece pela primeira vez em Em Chamas, é descrito pela autora Suzanne Collins como um lindo mulherengo de 24 anos que se destaca em atividades atléticas. De acordo com o E! News, outros atores ainda cotados para o papel incluem Garrett Hedlund e Armie Hammer. Mas uma produtora da sequência diz que até esses boatos “não são verdadeiros”.
“Isso é que é louco – as pessoas estão muito à frente de onde estamos,” Nina Jacobson nos contou no tapete vermelho do MTV Movie Awards no domingo. “Nós não decidimos nada. É engraçado ver como as coisas podem ganhar vida própria.”
Mas os cineastas estão levando em consideração as sugestões dos fãs enquanto procuram pelo Finnick? Não inteiramente, diz Jacobson.
“Significa algo as pessoas conseguirem ver [um ator] no papel, então você sabe [que o ator] será aceito por muita gente, por um lado,” ela disse. “Por outro lado, você tem meio que ignorar isso. Você só tem tipo que agir como se estivesse sentado em uma sala e você só quer escolher a pessoa que faz o melhor teste e parece mais com o personagem.”
Desde o lançamento em março, Jogos Vorazes arrecadou mais de 645 milhões de dólares ao redor do mundo. O próximo filme está marcado para estrear em novembro de 2013. “Isso é pressão,” Jacobson reconheceu com um sorriso. “Mas é um tipo bom de pressão.”
Acho que isso ajuda a esclarecer algumas dúvidas que têm cercado a cabeça de vocês, né? Continuem de olho no D13 para informações sobre a produção de Em Chamas.
Comentários
6 respostas para “Nina Jacobson sobre quem viverá Finnick: “Nós não decidimos nada””
Acho que é válido lembrar que quando o Josh Hutcherson foi cotado para o papel do Peeta a maioria dos fãs de Jogos Vorazes ficaram insatisfeitos, porém ele fez um ótimo trabalho no final das contas. Então, quando o ator selecionado para fazer o papel do Finnick for divulgado eu peço encarecidamente que vocês não o julguem e confiem nos produtores de Em Chamas.
Concordo totalmente com você Andressa
Eu também concordo com a Andressa. Não importa se o ator é famoso e coisa e tal, o importante é ele comprir seu papel e interpletar bem o Finnick.
não importa, torço pro garrett até o final. Sangue de snow tem poder! sahuhsusha
Amo o Garrett e os outros atores que supostamente teriam o papel, se algum deles “conseguir o papel”, otimo mas se não o que importa é que seje escolido um ator competente e que interprete fielmente o personagen. Não importa se é famoso ou não o que importa é sua dedicação ao papel.
Acho que deveria ser o Henry Cavill. Na minha mente o Finnick era igual ao Charles da série The Tudors.
Mas acho que alguém não tão famoso seria ótimo.