O site The Playlist divulgou hoje uma reportagem exclusiva dizendo que Gary Ross, o diretor e roteirista de Jogos Vorazes, não irá dirigir Em Chamas, a sequência de Jogos Vorazes. Nesta mesma semana o The Hollywood Reporter postou um artigo dizendo que o diretor desejava uma quantia maior para dirigir a continuação.
O argumento para a saída dele, contudo, é de que ele não repete um mesmo gênero (a sátira Pleasantville, o drama Seabiscuit e a ação Jogos Vorazes) – parecendo uma desculpa de que a Lionsgate não está disposta a aumentar o salário do diretor, já que este já disse estar muito disposto com a continuação.
Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth têm contrato para fazerem até quatro filmes da série, o que indica que eles estão obrigatoriamente nas futuras sequências. No roteiro de Em Chamas está o ganhador de um Oscar Simon Beaufoy. Ainda não há nomes para quem irá dirigir o filme.
ps.: a tag #WEWANTGARYROSS está sendo usada pelos fãs como forma de protesto pela saída do diretor.
Comentários
11 respostas para “Gary Ross NÃO irá dirigir Em Chamas!”
D:
Aff… Assisti o filme e achei ótimo, se o próximo diretor nao deixar parecido com o livro vai ser uma droga
Isso é tão injusto, ele fez um ótimo trabalho em “Jogos Vorazes”! Só espero que o diretor de “Em Chamas” continue na mesma linha dele.
Agora o negócio é ter fé na Suzanne, espero que ela não deixe ninguém cagar no próximo filme…
Como assim? Ele fez um trabalho incrível! Espero que voltem atrás…
chocado aqui…
Absurdo! Espero q seja rumor.
Excelente trab. em JV e do nada é ‘problema salarial’, decepcionada.
adorei jogos vorazes, espero que o próximo diretor seja bom que nem esse, se o próximo diretor nao deixar parecido com o livro vai ser uma bosta.Pelo amor de Deus escolha um diretor bom ou traga o Gary Ross de volta.
Não é necessário este drama por causa do diretor ,visto que, pelo menos no meu ponto de vista, o roteirista é que dá o “andar principal da carruagem”. O diretor também é importante – e como – mas há ótimos diretores no mercado do cinema.
Só como exemplo, podemos usar a série Harry Potter que teve inúmeros diretores, casa um usando seu estilo.
Pra que esse alarde todo? A série Harry Potter teve trocas de diretores a cada filme! E foi ruim? Não!
O que importa é que temos uma produtora competente,Nina Jacobson!
De fato é uma pena que ele tenha deixado a trilogia. Ele fez um ótimo trabalho. Mas não quer dizer que ele seja melhor que todo mundo. Não quer dizer que ele é o único que consegue adaptar os livros para filmes. A série Harry Potter teve troca de diretores em todos os filmes, e não ficou nada mal. Ficarei feliz por ter Gary Ross de volta, afinal, é um ótimo diretor. Porém, ficarei feliz por termos outro diretor. Existem ótimos diretores no mercado do cinema. Pior seria se trocassem um dos atores, como fizeram na série Twilight.