Depois de duas semanas depois da notícia de que Gary Ross não irá dirigir Em Chamas, a produtora Lionsgate ainda não definiu quem será o diretor da sequência de Jogos Vorazes. Contudo, segundo o Deadline, a produtora deve ter uma resposta até o final da semana.
A pressa é devido ao cronograma apertado da sequência. As filmagens começam em agosto e até lá o roteiro e elenco devem estar prontos, além de todos os outros detalhes da pré-produção de um filme que necessitam da supervisão de um diretor. E, como já noticiamos, foi essa a razão que fez com que Gary Ross, que conseguiu agradar aos fãs e a crítica, saísse da franquia.
No momento, a disputa pelo cargo de diretor está entre Francis Lawrence e Bennett Miller. Porém, de acordo com o LA Times, nomes conhecidos como Stephen Daldry (O Leitor, As Horas), Tomas Alfredson (Deixe Ela Entrar, O Espião Que Sabia Demais) e Tony Scott (Chamas de Vingança, Incontrolável) foram cotados para dirigir Em Chamas. Mas a disputa está mesmo entre Lawrence e Miller.
Por estar com a agenda livre, Lawrence (que já dirigiu videoclipes de Britney Spears, Jennifer Lopez e Green Day) é a melhor opção para o cargo, pelas palavras do LA Times. Além disso, fontes disseram ao site que o diretor “se encontrou com executivos da Lionsgate” e que está “ávido para pegar o trabalho”. Já Miller teria que adiar seu futuro projeto, Foxcatcher, para poder dirigir a adaptação.
Ainda não há mais nenhuma informação quanto a escolha do diretor, portanto, continuem ligados no D13!
Comentários
3 respostas para “Diretor de Em Chamas deve ser escolhido até o fim da semana!”
O Lawrence também dirigiu ‘Bad Romance’ da Lady Gaga.
E ‘Eu Sou A Lenda’ e ‘Constantine’
Tomas Alfredson tem um jeito de filmar diferente, o q tem a ver com o filme THG.
Lawrence é meio modinha.
Stephen Daldry – só assisti ‘o leitor’, q é maravilhoso só pela história msm, mas em questão de diferenciação de câmera, ñ tem nada novo.
Só espero q eles escolham bem, p/ uma devida continuação. Ñ na correria e q nem ligue p/ a série.