Por essa ninguém esperava!
Depois de muitos comentários em relação à trilha sonora de Em Chamas (vide Coldplay, Ellie Goulding e Ed Sheeran), um outro nome pega os fãs de surpresa, pois trata-se da banda brasileira CPM 22. Sim, isso mesmo.
Foi anunciado pelo Facebook que os músicos da banda estão, de fato, regravando a música intitulada 13 especialmente para o filme.
A distribuidora Paris Filmes, responsável pelas séries Jogos Vorazes e Crepúsculo no Brasil, permitiu que o cantor Fiuk gravasse uma música para Eclipse, terceiro filme de Crepúsculo. Assim, a distribuidora repete a estratégia com Jogos Vorazes: Em Chamas para potencializar a divulgação do filme por aqui.
Vale lembrar que a música não tocará durante o filme (do mesmo jeito que qualquer outra música da trilha sonora auxiliar); a música é apenas para divulgação.
Confira abaixo o videoclipe de 13:
http://youtu.be/HX2UddHwwJ0
Mais informações sobre a canção devem sair em breve. Por isso, continuem acessando o D13!
Comentários
9 respostas para “Banda CPM 22 está regravando música para “Jogos Vorazes: Em Chamas””
Essa (Video)é a musica? Oo
É sim, Marcelo.
Mas essa música vai ser usada pra divulgação pra fora do Brasil ou só pra aqui mesmo?
Só para a divulgação no Brasil, Ana Carolina. Não deve ir para o CD da trilha sonora nem nada.
Que estresse desse pessoal, essa música só vai ser lançada aqui! Não sou fã do CPM 22 (até que essa música tem muito a ver com o filme, e o nome então nem se fala), mas que bom que o Brasil está sendo lembrado no lado musical…
Só espero que lembrem de nós na divulgação do filme.
Nossa cara eu adorei… primeiro pq já gosto do CPM e outra q se vc reparar na letra tem muita coisa relacionada sim com a história dos livros… gostei bastante, pena q é só pra divulgação.
Cara, eles estão REGRAVANDO então parem de reclamar. Não tá assim tão diferente de atlas. Eu tinha visto a letra de atlas e achei mt boa, mas a melodia eu realmente ñ curti nem um pouco. Nunca fui a favor de coldplay na trilha de CF (mas tbm ñ sou contra ‘-‘). Nem é questão de ser “lenta”, é a questão de que alguns arranjos que me decepcionaram pq dão a intenção de algo mais tranquilo,inocente,calmo,sonolento, sei lá. Eu gosto da ideia de divulgação, acho legal ver que o mercado musical brasileiro tem essa importância. E tbm acho que escolheram a banda certa pra divulgar o filme no Brasil, levando em conta as “músicas” atuais. A música ñ é tão fora do contexto, pesadelos… Katniss começa a ter pesadelos.
A musica esta sendo reformulada e regravada, essa verçao ai é antiga.
Gente isso deve ser pegadinha de sexta-feira 13 do D13,não é possível,não to falando mal antes que esses “nazionalistas” venham falar merda,mas a musica não tem NADA a ver