Em nova publicação pelo Facebook, a empresa de seleção de dublês CL Casting continua sua busca por pessoas que atendam às demandas dos produtores de A Esperança: Partes 1 e 2.
Dessa vez, procura-se uma mulher de cabelos castanhos-escuros que possa raspar a sua cabeça. Essa mulher tem que possuir 1,65m de altura e atender a outros aspectos exigidos. O papel é descrito como “um dublê único”.
Em A Esperança, há duas personagens que têm a cabeça raspada: a repórter Cressida, interpretada por Natalie Dormer, e Johanna Mason, interpretada por Jena Malone. Além de apenas Jena ter cabelos mais escuros, ela possui 1,65m de altura, segundo sua página no IMDb, enquanto Natalie tem 1,68m.
Presume-se, então, que Johanna terá a cabeça raspada nos filmes, assim como é descrito nos livros. Quando será que veremos Jena Malone de cabeça raspada em algum evento para confirmar a informação?
A Esperança: Parte 1 chega aos cinemas em 21 de novembro de 2014. Até lá, temos a estreia de Em Chamas em duas semanas. Por isso, continuem atentos ao D13 para novidades sobre a série.