De acordo com o Indiewire, a autora Suzanne Collins, a produtora Nina Jacobson e os novos chefes de filmes da Lionsgate, Rob Friedman e Patrick Wachsberger da Summit estão atualmente a procura dos dois diretores (ou um só) para Jogos Vorazes: A Esperança – Partes 1 e 2.
O fato é bem curioso, uma vez que Em Chamas ainda está em pré-produção. Talvez os produtores tenham ficado um pouco apreensivos após Gary Ross desistir de dirigir o segundo filme por causa do tempo curto de preparação, e resolveram adiantar um pouquinho as coisas. Isso significa que provavelmente Francis Lawrence não irá voltar para dirigir A Esperança, e que podemos esperar uma produção bem mais longa do que a tivemos para os dois primeiros filmes.
Fiquem ligados no Distrito 13 para mais informações sobre a série!
Comentários
9 respostas para “Lionsgate procura diretores para Jogos Vorazes: A Esperança – Partes 1 e 2”
Esse cartaz é oficial? 🙂
Não, Caio. É um fã-pôster.
Caramba! Ficou muito massa, hein?!
christopher nolan seria perfeito, por causa das cenas de ação e da bela construção do roteiro. Afinal seu trabalho é incrível, notável pela triologia Batma e Origem. Nossa seria um sonho.
concordo com vc Vanessa
Acho que esta um pouco cedo pára isso :/
isso significa: esperar mais ainda pelos próximos filmes
Agora pergunto: porque a Lionsgate não se empenha em garantir UM SÓ diretor? Esse negócio de mudar a cada filme não presta, um diretor pode fazer um bom filme ai chega outro e faz um filme ruim ou com “estilo” diferente.
Sinceramente, prefiro que NÃO FAÇAM o filme ser ele acabar sendo ruim e Jogos Vorazes virar uma saga à lá Crepusculo que muitos gostam mas é uma completa porcaria do ponto de vista crítico.
Dividido em 2 partes? que saaaaaaaaaaaaaacoooo