O Deadline noticiou hoje que a produtora Lionsgate já tem as datas de lançamento dos dois filmes baseados no terceiro livro da série Jogos Vorazes, Mockingjay – que teve o título alterado no Brasil para A Esperança.
A Esperança: Parte 1 será lançado em 21 de novembro de 2014, enquanto A Esperança: Parte 2 em 20 de novembro de 2015.
Mais cedo, em 22 de novembro de 2013, é a estreia de Jogos Vorazes: Em Chamas, segundo filme da saga. Continuem ligados no Distrito 13 para mais informações!
Comentários
16 respostas para “Filmes baseados em “A Esperança” já têm data de lançamento!”
RIDÍCULO dividirem o 3° livro em dois filmes. O livro bem direto, bem linear e, sobretudo, curto. O fechamento de uma TRILOGIA. Trilogia = 3. Pelo visto é o fim das trilogias, porque agora sempre querem dividir o último em dois filmes.
MEU DEUS EU NAO VOU CONSEGUIR ESPERAR POR MUITO TEMPO
Amei isso! Eu já imaginava que seria dividido em 2 partes porque já tinham rumores rolando pela internet e isso deixará a saga “ativa” por mais tempo.
1 ano de espera entre as duas partes do filme é muiiito…deveria ser bem menos tempo….
Eu preferiria que Em chama fosse em duas partes…
A esperança…é muito sem açao..até a ultima parte do filme quando eles invadem a Capital….Mas ta baum…né…
Ah véi não que saco meu dividir o ultimo filme em duas partes que ridiculo, vão acrescentar um monte de coisas então pois o livro não é tão comprido e é o desfecho eles não podiam fazer isso. Não gostei.
Essa divisão faz eu me perguntar se o pessoal da Lionsgate leu os livros u.u Porque acho que está bem claro pra qualquer leitor que A Esperança não tem história o suficiente pra ser dividido em dois filmes, a não ser que cada um tenha meia hora!
Hey , vão dar uma de Harry Potter e Crepusculo? Não podiam fazer um filme só?
Não, eles não podem fazer ‘Mockingjay’ em 1 filme simplesmente porque o livro é genial com partes impossíveis de serem excluídas. Pensem em como seria ruim ter algumas cenas fora do filme e sintam-se satisfeitos 😉
Meu, eles deveriam fazer o Em Chamas em duas partes, e não Mockingjay.
É, e lá vem meia hora e filme com a Katniss sentada no Distrito 13. ._.
Não tem nenhuma necessidade de fazer dois filmes!! Mais tempo ainda pra esperar
;/
Pfvr, né, gente… Vocês que nunca leram os livros. Quando eu li, imaginei:”Nossa, é muita história para um filme.”. Acho que estão mais que certos em dividir em dois filmes, e não tem nada haver com HP e Twilight, OK? Estou super satisfeito!
Bom, pra mim essa é a divisão MAIS DESNECESSÁRIA EVER. Lionsgate só tá fazendo isso pra lucrar em cima da trilogia. O último livro é o que acontece MENOS coisas. A primeira metade do livro é MUITO parada. Não tem história que sustente 2 filmes ali, desculpem. É uma pena que tenham tomado essa decisão ridícula.
pessoal eu gostaria que o filme não fosse dividido em 2 partes, porem se vão dividir, os filmes vão estar com muito mais detalhes e informações contidas nos livros que se fossem em 1 só filme não apareceriam. E sendo bem positiva, pode ser que acresentem coisas NÃO contidas nos livros para dar mais tempo de filme já que suzanne tambem ajuda nos filmes, ela pode colocar alguns extras! isso, claro sendo beem otimista. Então estou satisfeita com a divisão.
Seria melhor se dividissem Em Chamas. Mas A Esperança tem também bastante história galera. E eles não precisam só mostrar a parte da Katniss, eles podem por um pouco das torturas dos Vitoriosos ou até mesmo a rebelião em outros distritos.
Eu não sei o que pensar desse negócio até agora.
Era tão mais lógico pra história eles dividirem Em Chamas.
Assim ia dar pra compensar os detalhes que ficaram de fora no primeiro e focar bastante na turnê da vitória, que é MUITO importante pra rebelião, e cortar quando a Katniss descobre que vai pra arena de novo. A segunda parte seria concentrada na arena, mostrando também a quantas anda a rebelião.
Agora, Mockingjay pra dois filmes não dá pra entender. Realmente ela vai ficar muito tempo parada no 13. A duração que teve THG já seria suficiente para o último livro, visto que os detalhes mais memoráveis poderiam ser mostrados do jeito que merecem, visto que não tem muitos personagens novos pra desenvolver. Mas 4 horas de filme não faz sentido, ainda mais com um ano de diferença! O único ponto de divisão que me ocorre é quando eles resgatam o Peeta, aí podia acabar com ele estrangulando a Katniss; Mas simplesmente não pode, assim uma parte fica muito dependente da outra. E não dá pra fazer o povo esperar 1 ano pra ver algo tão dependente.
Ou seja, falei, falei, falei e ainda não sei o que pensar da notícia.
Só esperar e torcer pra não fazerem besteira. =/
Eu acho mais que bom dividir em 2 partes para dar mais enfasê no livro , A Esperança tem muitas parte para explorar do distrito 13 como disse o Guilherme ta mais que justo , e não compare harry e crepusculo pois são 2 sagas completamente diferentes!