ASSISTA AO PRIMEIRO TRAILER DE “A ESPERANÇA: O FINAL”

[youtube_video id=”cbd_s-486vQ”]

O primeiro trailer de A Esperança: O Final já está online! Assista acima.

De quase dois minutos, o vídeo apresenta a trama do último filme da franquia Jogos Vorazes. São mostradas diversas cenas da última parte de A Esperança, como o casamento entre Annie e Finnick, o Esquadrão 451 na Capital e Peeta Mellark.

A Esperança: O Final chega aos cinemas em novembro.


Publicado

em

,

por

Comentários

4 respostas para “ASSISTA AO PRIMEIRO TRAILER DE “A ESPERANÇA: O FINAL””

  1. Avatar de Carla
    Carla

    Estou tendo um ataque , morrendo até novembro

  2. Avatar de lucas
    lucas

    Aleluia saiu o trailer !!
    agora é ficar na espera de novembro

  3. Avatar de Hm...
    Hm…

    Só eu q achei as cenas da guerra meio fraca? (sem querer ser chato)

  4. Avatar de Gabriel Camargo Zirmeman
    Gabriel Camargo Zirmeman

    Quando, em 2008, nos entrosamos tanto com o primeiro livro de Jogos Vorazes, não sabíamos o que estaria para vir na sequência, mas mesmo assim queríamos ansiosamente que os próximos livros fossem logo lançados, pois ali, nossa agora tão amada autora, Suzanne Collins conseguia fazer nascer em nossos corações à fagulha necessária para que um incêndio maior viesse a ocorrer. Com a chegada de 2009, venho então o tão esperado Segundo Volume: Jogos Vorazes – Em Chamas. Ali, devoramos cada folha com a mesma intensidade que o primeiro, mas as reações que este nos causou foram mais intensas. Juntamente com Katniss, começamos a questionar o porquê de tudo ter de ser daquela forma, o porquê participar dos jogos e permanecer calados ao invés de questionarmos, ao invés de lutarmos. Quando então nosso Líder: O Tordo, lembrando-se de quem era o verdadeiro inimigo, colocou fogo no “quintal do Snow”, não tinha mais como voltar atrás, a chama se acendeu na escuridão, clamando por rebelião. E assim a encontrou.

    Quando, em 2010, foi publicado o Terceiro e Último Volume: Jogos Vorazes – A Esperança, a chama que havia guiado toda uma nação pelo caminho escuro do túnel, a força de vontade de todos ajudou para que essa chama aumentasse e assim, o fogo se alastrou incontrolável. A queda da tirania era certa. Conseguimos o queríamos há tanto.

    Muitas vidas foram perdidas. Choramos, lamentamos, mas de uma coisa não podemos nos esquecer: “Não foi em vão”.

    Os livros tão bem elaborados davam início a algo épico, algo não esperado.

    Então, em 2012, chega aos cinemas uma superprodução baseada no livro, uma produção que prometia bombar nas telonas. E assim foi. Apesar de o primeiro filme ter deixado muitas coisas de lado e ter mudado em vários aspectos, ele não perdeu seu poder e encantou a todos nós, tributos.

    Logo em seguida, em 2013, o novo responsável pela direção de nossa franquia, o diretor Francis Lawrence, prometeu trazer as continuações aos cines sem reinventá-las e como cumprimento de suas palavras, revelou-se capaz de surpreender-nos ainda mais, pois, colocou nas telas uma leitura perfeita (ainda sim com mudanças necessárias, porém mínimas) de Em Chamas. Dando continuidade ao trabalho sem perder o poder, superou-se adaptando A Esperança em duas partes separadas, tendo sido a Primeira lançada em 2014, ano passado.

    E então, depois de aproximados seis meses de uma longa espera, a produção finalmente lança o tão esperado trailer de A Esperança – O final (como será chamado no Brasil). Emocionamo-nos, pois vemos que será uma produção que promete marcar a história da franquia.

    Todos nós sabemos, mas não queremos admitir a dura realidade. Sabemos o que as imagens, teasers e trailers querem dizer. O dia tão temido chegou, e agora essas liberações de imagens e vídeos marcam a aproximação do fim oficial de nossa trilogia. Emoção, tristeza, alegria, raiva. Sentimentos variados que tomam conta de nós, pois se encerra aqui toda uma história que acompanhamos tão de pertinho e do começo.

    Estou aqui para lembrar-vos de uma coisa: Não podemos e não iremos deixar essa chama esfriar. Vamos reaquecê-la todos os dias, seja assistindo os filmes, seja lendo os livros ou fazendo pesquisas na internet, mas o que importa é que teremos para sempre, em nossas memórias, a consciência de que valeu a pena ser Tributo.

    Obrigado…

    Essa é a minha homenagem para a saga que eu mais me apeguei em todas as minhas diversas leituras. Obrigado Suzanne, Francis e todos os que tornaram o Universo de Jogos Vorazes real. Devemos muito a vocês.

    “May the odds be ever in your favor”.

    _III_