No set de filmagens, o convívio diário pode render alguns conflitos devido a diferentes opiniões. Vocês conhecem algum caso desse tipo?
Elizabeth Banks discute com Francis Lawrence
Por Lívia Amaral
Elizabeth Banks é nova, talentosa e requisitada no mundo do cinema, conforme outras grandes estrelas como Megan Fox. Aparentemente, a atriz tem mais do que o talento semelhante à atriz Megan Fox (Transformers). Elizabeth também teve problemas com um dos diretores de seus filmes.
Nossa intérprete de Effie Trinket não teve seus melhores momentos da carreira durante as gravações de Em Chamas. Apesar dos fãs e do resto do elenco ser encantado com a atriz, ela não conseguiu conquistar o diretor do filme. Durante as filmagens, Elizabeth e Francis discutiram a respeito do roteiro diversas vezes e a atriz se recusou a dizer algumas frases previstas para sua personagem, afirmando que perdia todo o sentido das cenas. Quando pedida para realizar a cena que faz referência ao mogno, uma das mais comentadas quando se refere à sua personagem, Elizabeth saiu de si e Francis teve que adiar a gravação.
No outro dia ele pediu a Elizabeth que seguisse pelo menos essa parte do roteiro porque era importante para os fãs. A atriz, em entrevista à MTV, no dia da estreia do filme disse que só fez a cena pelos fãs, não por Francis. Fica a dúvida ainda se tudo foi implicância entre os dois ou se atriz realmente não gostou do roteiro.
[separador]
Verdadeiro ou Falso?
Falso. Nunca saiu nenhum boato de que Elizabeth tenha faltado com educação com o diretor de Em Chamas e nem o contrário. Recentemente a atriz disse em entrevista que a frase “Isso é mogno!” (“That’s mahogany” em inglês) foi um improviso e que ela pediu para Francis que a cena permanecesse no filme porque os fãs iriam amar, mas não foi um motivo de discórdia entre os colegas de trabalho.
Comentários
Uma resposta para “Verdadeiro ou Falso: Elizabeth Banks discute com Francis Lawrence”
Eu sabia que isso era falso só de comparar o talento de Elizabeth Banks com o de Megan Fox.
A Megan Fox tem de talento o que ela tem de feia.