Foi noticiado hoje que estariam presentes no anual People’s Choice Awards as estrelas da versão cinematográfica de Jogos Vorazes: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth. O site Market Watch noticiou a lista de nomes que estariam presentes no evento, que reunirá grandes nomes do hall de celebridades americanas. Entre eles estão também Nina Dobrev (da série The Vampire Diaries), Cory Monteith (de Glee) e Adam Levine (da banda Maroon 5).
Não foi esclarecido se a presença de Jennifer, Josh ou Liam será com o objetivo de apresentar algum dos prêmios da noite ou se estarão apenas assistindo ao evento. Porém, se for o caso de algum deles ter este privilégio, seremos informados em breve.
O People’s Choice Awards acontece todos os anos premiando nomes do cinema, música e televisão, sendo os indicados decididos pelo público, que vota através da página no Facebook do evento. Programado para acontecer na noite do dia 11/01, o PCA trará Faith Hill e Demi Lovato como atrações musicais.
Comentários
11 respostas para “Trio de Jogos Vorazes no People’s Choice Awards”
Hm. Vai ser uma oportunidade interessante pra ver os 3 juntos – fora de ensaios fotográficos. E ver o Josh é sempre bom, né?
Bem-vindo à equipe, Allan! =]
Sim, e vão sair aquelas típicas fotos e vídeos do tapete vermelho que todo mundo ama *o*
Valeu :B
Jen s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2
VAI QUE É TUA, ALLANNNN
auhusahsa valeu *O* vou tentar hmm
preciso falar algo acho que não bjs ♥
same here, Iara, não precisamos falar nada ♥
Esse trio vai marcar, assim como o trio de HP, se não vai suprir a necessidade e a falta que harry e cia deixaram!
tomara que eles subam no palco pra apresentar alguma novidade do filme (trailer ou cena)… já se passaram dois meses desde o primeiro trailer, agora faltam dois meses pro filme… acho que já tá na hora de mais divulgação *-*
Gente, segundo esse tumblr: http://thetoneof-surprise.tumblr.com/ no PCA será apresentado o trailer final. Deve ser verdade, já que os três estarão presentes, esse deve ser o motivo, né?
Nunca se sabe, mas até alguma nota oficial da Lionsgate é melhor não criar grandes esperanças. Mas tomara que sim! Hehe!