Toby Jones, intérprete de Claudius Templesmith na série, concedeu uma entrevista exclusiva ao ETonline.com no último dia 24 de outubro, na qual fala um pouco sobre Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, o roteiro de Em Chamas e também comenta sobre suas participações em grandes produções, como Harry Potter e Jogos Vorazes.
Sem mais delongas, confira abaixo a entrevista pela equipe do D13:
Esse filme também lida com a percepção das pessoas dentro e fora de Hollywood. Agora que você já trabalhou em filmes imensos como Harry Potter e Jogos Vorazes, estou curioso sobre o que você acha do culto às celebridades.
Espero que isso não seja mal interpretado, mas acho que há uma industrialização tão grande das premieres e das celebridades que se tornou uma indústria própria ao lado da indústria de filmes. Eu acho, de uma maneira estranha, que isso tira o glamour. O glamour sumiu por causa da industrialização de todo esse processo. Eu queria que fosse tão mágico e glamouroso quanto as pessoas querem que seja, mas parece uma rotina. Eu adoro fazer filmes, adoro tentar fazê-los o melhor possível, mas às vezes eu sinto que o marketing e a publicidade em volta do filme se tornam a parte mais importante dele.E aí temos fotos dos sets saindo no meio da produção com paparazzi invadindo a área. Agora que já se tornou uma franquia tão bem sucedida e assistida, fazer Em Chamas parece diferente de como Jogos Vorazes foi feito?
Não tanto. Temos a benção de, como em Harry Potter, ter atores principais que são pessoas maravilhosamente com os pés no chão. Jennifer [Lawrence] maravilhosamente tem os pés no chão no meio de tudo isso a fazer. Deve ser irritante e difícil se relacionar com o tanto de atenção que ela gera. Ela e Josh [Hutcherson] tem os pés bem no chão. Eles estão se esforçando no filme como fizeram no último.Como uma das poucas pessoas que leu o roteiro de Em Chamas, o que você achou?
É um certo alívio, devo dizer. Eu fiquei preocupado que fosse repetitivo, mas não é. O roteiro é simplesmente tremendo!É estranho ser parte dessa produção imensa, e ainda assim basicamente só trabalhar com um outro ator em frente a uma tela verde?
Totalmente. Mas também foi assim fazendo [a voz de] Dobby. Você vem como uma parte satélite do filme, então eu só vejo Stanley [Tucci] nas minhas cenas. Esses tipos de filmes tem tantos componentes diferentes; é tão diferente de fazer The Girl quanto você pode imaginar.
Continuem ligados no D13 para mais informações e curiosidades sobre o próximo filme da série, Em Chamas.
Comentários
2 respostas para “Toby Jones (Claudius Templesmith) elogia roteiro de “Em Chamas” e mais em nova entrevista”
AMEIII a entrevista!
Eu simplesmente amo esse site ! Parabeens ! 😀