Enquanto divulgava seu mais novo filme, Jack – O Caçador de Gigantes, Stanley Tucci falou ao site Collider em uma entrevista sobre, entre outros assuntos, seu personagem Caesar Flickerman, o mais querido apresentador da Capital.
O ator compara o estilo de direção de Gary Ross, de Jogos Vorazes, e Francis Lawrence, de Em Chamas. Tucci descreve Francis como quieto (ao contrário de Gary Ross), mas muito talentoso. Entretanto, quando perguntado sobre Em Chamas, afirma dizer que não pode dizer nada a respeito e que passou apenas uma semana nas filmagens do filme.
Confira o trecho da entrevista, traduzido pelo D13:
Pulando para outro assunto, Jogos Vorazes mudou seu diretor para Francis Lawrence e eu estou curioso, como foi trabalhar com ele na sequência?
TUCCI: Ele era ótimo, é encantador. Eu acho Gary (Ross) de fato maravilhoso e um cara muito legal. Eles são diretores muito diferentes e com personalidade. Gary é muito tagarela e Francis é bem quieto, mas ele é muito talentoso e passei um tempo realmente ótimo com ele.Obviamente as pessoas leram o livro, mas o que você pode adiantar ao público sobre o próximo filme?
TUCCI: [Risos] Eu não posso, eu realmente não posso. Jurei manter sigilo, mas você também deve lembrar que só estive lá há uma semana, joguei minhas coisas no set e é isso aí, então eu nem mesmo estou a par do que está acontecendo.Jogos Vorazes é uma franquia enorme agora. É diferente em termos de quando você está fazendo o primeiro e não tem certeza se alguém irá assisti-lo, até que em seguida o filme saiu e foi um sucesso enorme. Você se sente pressionado retornando para a sequência? Ou isso foi o tipo de coisa que você já fez uma vez e pode fazer novamente?
TUCCI: É sim, eu acho que é isso tudo que você sente; você só quer fazer fazê-lo novamente tão bem quanto, isso é tudo. Você nunca quer descansar após colher os louros, você quer dedicar 100% de si todo o tempo.