Em setembro de 2012, Mahershala Ali foi anunciado como intérprete do Comandante Boggs em ambos os filmes baseados em A Esperança. No entanto, apenas recentemente o ator concedeu alguma entrevista em que fala sobre seu papel em A Esperança: Parte 1 e Parte 2.
Ator também da série da Netflix House of Cards, ele comentou sobre sua colega de trabalho Jennifer Lawrence e sobre o falecido Philip Seymour Hoffman, que será recriado digitalmente para preencher uma cena inacabada de A Esperança: Parte 2.
O D13 traduziu as partes relacionadas à série. A entrevista na íntegra pode ser lida no site da Vulture, em inglês.
Traduzido por Nathalia Campos
Você também está em A Esperança. A Jennifer Lawrence cai muito no set?
[risos]Não, ela fica em pé no set, a não ser que esteja escrito que ela tem que cair. E eu devo acrescentar, que de todos, ela é a mais legal.Você pode falar sobre o processo de reescrita que aconteceu depois da morte do Philip Seymour Hoffman?
Tem uma cena em particular que ele realmente tem que estar e eu acho que eles vão acrescentar isso com a tecnologia que eles tem disponível agora. Mas tirando isso, ele já tinha filmado várias cenas da parte 1 e cenas essenciais da parte 2. Era realmente maravilhoso trabalhar com ele. Uma aula tremenda ir trabalhar e ver ele atuando e fazendo sugestões e elevando o nível – tipo, pegar algo que é quase uma fala descartável e transformar em algo que acaba se tornando muito mais importante do que era previsto. Eu nunca vi ninguém – e eu já tive a oportunidade de ver atores incríveis trabalhando – mas Philip Seymour Hoffman é definitivamente o melhor com quem eu já tive a oportunidade de trabalhar.
Comentários
Uma resposta para “Mahershala Ali (Boggs) fala em entrevista sobre “A Esperança” e Philip Seymour Hoffman”
Philip faz muita falta mesmo…