Em entrevista concedida ao Playbill, Lily Rabe, a atriz que interpretará Comandante Lyme em A Esperança – Parte 1, fez um breve porém esclarecedor comentário explicando os motivos que a fizeram deixar seu papel, sendo depois substituída por Gwendoline Christie na Parte 2.
Vale lembrar que, quando a notícia foi divulgada, o D13 noticiou que o motivo da substituição eram conflitos de agenda. Como o texto é bastante extenso, nossa equipe traduziu apenas o trecho em que A Esperança é mencionado, visto que Lily fala muito pouco de Jogos Vorazes na entrevista.
Para estrelar em Much Ado About Nothing (Muito Barulho por Nada, peça de Shakespeare) neste verão, você não pôde atuar como a Comandante Lyme em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2. Você pode me contar como foi tomar essa decisão?
Lily Rabe: Meus planos foram feitos para Much Ado e eu estava completamente comprometida com eles quando eu consegui o papel, que foi há um tempo. E o cronograma de A Esperança ainda estava sendo cumprido, mesmo dividido em duas partes. Parecia que eu ia conseguir fazer os dois papéis, mas tive que avisar para eles: “A partir dessa data, eu vou atuar na peça,” e eles disseram: “Nós entendemos completamente.” As datas acabaram entrando em conflito, e eu nem duvidei de que iria atuar na peça. Interpretar esse papel com esse grupo de pessoas, no momento da minha vida que estou passando, é incrivelmente importante pra mim. Eu teria amado tanto fazer parte desse filme! E a parte maravilhosa é que eles sabiam disso e foram bastante compreensíveis. Não teve nenhum drama sobre essa decisão. Eu estou bastante empolgada para ver os filmes. Eles são tão incríveis, cheios de mulheres fortes por todos os lugares. É realmente incrível!Tradução por Vito Magarão
Comentários
2 respostas para “Lily Rabe explica sua saída de “A Esperança: Parte 2””
[…] Dada toda essa confusão, a atriz finalmente se pronunciou pela primeira vez após toda a polêmica. De fato, o motivo para a saída da moça é o que já suspeitavamos ser: conflitos de agenda. Lily sem comprometeu com outro projeto (a peça Much Ado About Nothing) e acabou não dando conta dos dois trabalhos. Confira abaixo trecho traduzido pela equipe do Distrito 13: […]
muitas mudanças, pouca informação, e o trailer então… esse filme está cada vez mais estranho