Leia excertos da entrevista de Jennifer Lawrence à Elle!

Cinco dias atrás, noticiamos que Jennifer Lawrence, atriz contratada pela Lionsgate para dar vida à Garota em Chamas nos quatro filmes da série Jogos Vorazes, foi a escolhida pela Elle para ser a capa da edição de dezembro da revista. Agora, o site oficial da Elle disponibilizou alguns excertos exclusivos da entrevista que a atriz concedeu à revista.

Confira o texto original diretamente no site da revista Elle e, abaixo, a tradução feita pela equipe do D13.

Sobre fazer dieta para um papel:
Nunca vou passar fome por um papel… Não quero que garotinhas pensem: “oh, quero ser igual à Katniss, então não vou jantar”. Eu tive muita consciência disso durante o treinamento, quando se está tentando deixar o corpo do jeito certo. Eu estava tentando deixar meu corpo em forma e forte – não magro e mal-nutrido.

Sobre seu relacionamento com o ator britânico Nicholas Hoult:
[Meu namorado] é sinceramente meu melhor amigo e espero que eu também seja a melhor amiga dele. Ele é minha companhia preferida e me faz rir mais do que qualquer um… Podemos comer Cheetos e assistir a vôlei de praia e viramos dois Homer Simpsons pervertidos, tipo: “oh, ela tem uma bunda legal”. Nunca achei que teríamos opiniões tão diferentes sobre bundas.

Sobre dizer o que ela pensa:
Eu nunca sei o que vai sair da minha boca e isso é horrível. Eu não acho positivo de maneira alguma. Quando ficar mais velha, serei mais madura e equilibrada. E terei controle da minha boca. Um dia, eu vou crescer… Quando for embora, terei um nó no estômago. Vou pensar: “oh, eu disse alguma coisa errada? Terei problemas!”

Sobre estar no controle:
Atuar, filmes, roteiros, é literalmente a única coisa que eu sou 100% confiante. Eu sei o que estou fazendo. Eu simplesmente entendo e adoro. Quando estou no set, é quando me sinto mais em casa e em controle.

Sobre viver modestamente:
Dez milhões de dólares e eu ainda estou morando no apartamento dos meus pais… Eu sempre vivi em um apartamento infestado de ratos em Nova York ou em um pequeno apartamento em LA ou uma casa normal no Kentucky. Eu acho que seria muito bizarro viver em uma mansão grande sozinha.

Além disso, assista abaixo um vídeo dos bastidores da sessão de fotos liberado pela revista e legendado pela nossa equipe:


Publicado

em

por