A edição de março da Revista RollingStone, além de trazer Jennifer Lawrence, interprete de Katniss em Jogos Vorazes, na capa, libera uma divertida reportagem a atriz. A reportagem conta alguns episódios engraçados e inusitados da vida da atriz, como a primeira conversa com Woody Harrelson (Haymitch) e Josh Hutcherson (Peeta).
Confira aqui o vídeo do ensaio fotográfico e a entrevista traduzida pelo Distrito 13 abaixo:
“Cara!” diz Jennifer Lawrence em seu celular. “Eu estou perdida pra caralho! Eu estou dirigindo em torno de, tipo, 10 minutos. Onde diabos é esse lugar?”
Ela está à procura de um estábulo de cavalos. Temos planos de ir a cavalo aos cânions acima de Malibu, mas nenhum de nós pode encontrar o lugar. Digo-lhe para parar e eu vou encontrá-la.
A jovem atriz mais talentosa na América está em marcha lenta em uma rua em seu Volkswagen branco, de calça jeans, uma camiseta cinza e óculos de sol de marca. O cabelo naturalmente loiro está puxado para trás em um rabo de cavalo frouxo, e os cotovelos estão para fora da janela aberta. Ela é famosa por interpretar mulheres jovens vulneráveis com vontade de aço, como com ela por sua vez, foi indicada ao Oscar em Inverno da Alma, ou como Katniss Everdeen de arco-e-flecha em punho no recém-lançado Jogos Vorazes. Agora o rosto dela diz que ela implica negócios.
“Eu preciso tanto fazer xixi.”
Nós dirigimos um pouco mais e encontramos o estábulo, o que, ao que parece, não é um estábulo, apenas um estacionamento de terra vermelha, onde um reboque de cavalo está estacionado. Lawrence salta para fora da VW e sai como um flash, correndo pela trilha em busca de um arbusto. Duas gatas de vinte e alguma coisa caminham em óculos de sol e sutiãs esportivos, trilha chique da SoCal, fazer uma dupla considerando como ela correu antes. Era isso …?
Lawrence, 21, tem seu jeito de fazer uma primeira impressão. Woody Harrelson, sua co-estrela de Jogos Vorazes, ainda se lembra de seu primeiro encontro. “Eu estava no meu ônibus,” diz ele, “e no meu ônibus eu tenho um balanço de yoga. Jennifer vem, e ela diz, ‘Oi, Woody, eu sou J — isso é um balanço de sexo?’ Sua primeira frase para mim.
Josh Hutcherson, também de Jogos Vorazes: “Quando eu fui escolhido, ela me ligou para um desses cinco minutos de coisas como ‘Animada para trabalhar com você, blá, blá, blá’. A conversa começou com ela dizendo, ‘ Pense sobre um cateter indo em – ai!’ e depois se transforma em um discurso de 45 minutos sobre zumbis e o Apocalipse.”
E aqui está Zoë Kravitz, que apareceu com Lawrence em X-Men: Primeira Classe e que é uma das suas melhores amigas: “Eu me encontrei com ela algumas vezes, e ela estava tipo, ‘Você deve vir e vamos sair.’ Então eu vou até seu apartamento, e ela abre a porta em uma toalha. Ela está como, ‘Entre, desculpe, você está adiantada, eu estava prestes a tomar banho.’ E ela deixa a toalha cair e fica no chuveiro, e começa a raspar as pernas, totalmente nua. Ela era como, ‘Nós estamos aqui ainda? Tudo bem?’ E eu era como, ‘Eu acho que nós estamos lá!’”
Lawrence acaba fazendo xixi em tempo recorde (“Eu sou a mais rápida para fazer xixi de todos,” diz ela mais tarde. “Eu sou famosa por isso”) e começa a voltar pela trilha. Ela mal teve tempo de abotoar seu jeans quando as duas caminhantes a param. “Sinto muito incomodá-la,” diz uma. “Mas eu poderia pegar o seu autógrafo? Minha sobrinha tem 15 anos. Isso faria seu ano.”
Sobrinhas de 15 anos são o ponto ideal de Lawrence agora. A trilogia Jogos Vorazes é o maior colosso adolescente desde Crepúsculo, com 24 milhões de cópias dos livros impressos. E uma vez que essa história de amor pós-apocalíptica cheio de ação atrai garotos, tanto quanto as garotas, os especialistas estão prevendo que o filme faça cerca muitos dólares, com três sequencias já em trabalho.
De volta ao estacionamento, nos encontramos com a nossa guia, Jasmin, que nos apresenta às nossas montarias do dia. Lawrence recebe uma égua branca chamada Nay-Nay, que Jasmin diz que teve uma participação especial em Band of Brothers, da HBO. “Oh!” Lawrence diz, acariciando-a no nariz. “Você é famosa!”
Comentários
2 respostas para “Jennifer Lawrence na RollingStone”
Pq essas entrevistas enrolam com o q a pessoa tá vestida? oO
Desculpe, mas essa tradução ta bem estranha…