Jack Quaid (Marvel) dá entrevista para Interview Magazine

Quem acompanha pelo Twitter o Jack Quaid, que interpreta o tributo masculino do Distrito 1, o Marvel, soube que o ator estará na edição de dezembro da Interview Magazine. Veja o tweet aqui.

O Tumblr Girl Who Was On Fire conseguiu tirar fotos da revista e as divulgou para os fãs. Nossa equipe de tradução traduziu a reportagem da Interview e você pode conferir no final desta notícia.

Jogos Vorazes estreia 23 de março do ano que vem. Continue ligado no D13 para mais notícias sobre a série! Siga-nos em nosso Twitter!

“Eu faço algo horrível com alguém bem pequeno e fofo, e aí recebo o troco imediatamente,” diz Jack Quaid, de 19 anos, sobre seu filme de estreia, a muito antecipada fantasia pós-apocalíptica Jogos Vorazes, que será lançada em março. “Quando fui escalado, me disseram que as pessoas cuspiriam em mim nas ruas,” ele diz.

Dirigido por Gary Ross (Pleasantville, 1998; Seabiscuit, 2003), a primeira parte da franquia baseada nos livros best-sellers para jovens adultos de Suzanne Collins está em posição de herdar a histeria adolescente restante quando Crepúsculo finalmente chegar ao fim. Quaid interpreta Marvel, um competidor que arremessa lanças em uma batalha mortal em uma arena externa patrocinada pelo governo. (Alerta de spoiler: ele é morto com estilo pelas mãos da indicada ao Oscar Jennifer Lawrence, que interpreta a heroína adolescente Katniss.)

O projeto, essencialmente uma sátira à cultura de TV de realidade, também serve como um começo de carreira em alto padrão para o filho de Meg Ryan e Dennis Quaid, cuja experiência anterior em telas era em geral limitada a vídeos curtos de comédia feitos com amigos – um destaque é A Invasão dos Babacas, no qual uma música de Phil Collins desperta um vírus que transforma os moradores de Martha’s Vineyard em, bem, babacas. A principal diferença entre Jogos Vorazes e Babacas? “Um foi filmado com um orçamento de milhões de dólares, e o outro foi filmado com um orçamento de mais ou menos 20 pratas – que foram gastos nos óculos de sol que eu uso nele,” diz Quaid. Ainda assim, ele não é estranho aos detalhes de fazer filmes profissionais.

Atualmente no segundo ano da Ala de Teatro Experimental na Escola Tisch de Artes da Universidade de Nova York, Quaid tem boas lembranças de visitas na infância aos pais no trabalho. “Estive em sets a minha vida toda,” ele diz. “Mas essa é a primeira vez na frente da câmera e não em uma cadeira com jujubas do caminhão de cenografia. Foi uma sensação nova. Foi estranho… Gostei mesmo.”


Publicado

em

por