EW aponta Jennifer Lawrence como uma das Artistas do Ano e divulga entrevista com a atriz!

A atual edição da revista norte-americana Entertainment Weekly elegeu os Artistas do Ano. Dentre eles, está Jennifer Lawrence, intérprete de Katniss Everdeen na série Jogos Vorazes e aos 20 anos indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Inverno da Alma.

A atriz tem sido bastante elogiada por sua performance em Silver Linings Playbook, adaptação do diretor David O. Russel do livro homônimo de Matthew Quick. Assim, a imprensa volta sua atenção para a atriz, que já recebeu uma indicação na premiação Spirit Award pelo seu papel como Tiffany no filme.

A EW, então, postou hoje sua curta entrevista com a atriz. Ela fala sobre carreira, vida pessoal e também sobre o que a entreteve neste ano, o que inclui a série de televisão da HBO Guerra dos Tronos, a comédia Ted e o ator John Hawkes. Confira abaixo traduzida pela nossa equipe:

ENTERTAINMENT WEEKLY: Você  teve um ano incrivelmente bem sucedido. Há um momento ou decisão que te deixa particularmente orgulhosa?
JENNIFER LAWRENCE:
 Pessoalmente, sim. Em termos de negócios, não. Acho que nunca fiz isso. Não importa o que digam, sou minha pior crítica.

Bem, se eu estivesse falando com seus pais no seu lugar, o que eles diriam que foi o momento de maior orgulho deles?
No Festival de Toronto, na estreia de “O Lado Bom da Vida”, eu não pude me sentar com eles porque tinha que me sentar com o elenco. Depois disso eu saí primeiro e aí os vi e meu pai estava com lágrimas nos olhos. Nunca vi meu pai com lágrimas nos olhos, nunca. Imediatamente pensei que alguém o tinha machucado ou coisa assim! “O que aconteceu com meu pai?”  Minha mãe também estava chorando, mas ela sempre chora. Eles estavam muito orgulhosos. Esse provavelmente foi o único momento em que eu me permiti me sentir bem e orgulhosa. “Ok, mamãe e papai estão felizes. Eles têm orgulho de mim. Isso é maravilhoso.”

Você disse que está satisfeita com algumas de suas decisões pessoais. Você se importaria de contar um momento triunfante?
Eu ia comprar um lugar e aí  percebi que não tenho idade suficiente para ser dona de uma propriedade. Todo mundo era – Josh e Liam [suas co-estrelas de “Jogos Vorazes”] compraram casas. Eu pensei, “Ok, preciso comprar uma casa, é  isso que deve acontecer.” E aí finalmente eu pensei, “Quer saber? Vou alugar até ter idade o suficiente para comprar uma casa.” Esse foi um peso enorme tirado das minhas costas.

Antes de “Jogos Vorazes” estrear, você me disse que sabia que sua vida seria alterada para sempre e que era raro conhecer uma pessoa famosa que não estivesse exausta. Depois deste ano de atenção maciça, você se sente exausta?
Sou diferente. É empolgante por uns cinco minutos – como andar por um restaurante e ouvir pessoas dizendo seu nome umas para as outras. Depois de um tempo começa a ficar estranho e assustador e você se sente cínica e agora eu faço isso de ter visão de túnel, onde só vejo pessoas que reconheço. Eu não olho para estranhos porque sei que se olhar, vou fazer contato visual com as pessoas. Eu sempre imaginei que ficaria exatamente do mesmo jeito e seria tão feliz quanto. E não sou. Não  é que eu seja ingrata, de maneira alguma. Ou infeliz. É  só que as pessoas são diferentes e me assusta, então eu só  quero estar com as pessoas que me tratam do mesmo jeito. Eu não vou pra casa e escovo os dentes pensando, “Estou escovando os dentes como uma pessoa famosa!” Você não percebe até que fala com um estranho e percebe que ele está te tratando e te olhando de um jeito diferente.

E ainda assim você parece ter evitado a horrível atenção dos tablóides que outras estrelas jovens encaram.
Eu sou simplesmente um tédio. [Risos] Eles tentaram. Houveram histórias tão mentirosas e frases tiradas completamente de contexto. Tipo, que estou namorando John Mayer, quando só o encontrei uma vez. Mas a verdade é que sempre estou em casa às cinco, sentada no meu sofá e indo dormir às nove.

Parece muito tempo para a cultura pop! Quem e o quê te entreteve esse ano?
O que não gostar em “Guerra dos Tronos”? Eu estava em Praga, então não tinha TV, aí comprei boxes de DVDs. Assisti a “Guerra dos Tronos” direto. Fiquei obcecada como não ficava desde minha época de “Harry Potter”. Vejamos, meu filme preferido provavelmente foi “Ted”. É muito, muito engraçado. E minha performance preferida? Toda vez que vejo John Hawkes. Ele estava muito bom em “The Sessions”. Ele sempre faz isso comigo.


Publicado

em

por

Comentários

3 respostas para “EW aponta Jennifer Lawrence como uma das Artistas do Ano e divulga entrevista com a atriz!”

  1. Avatar de Christovam
    Christovam

    Jennifer Lawrence parece nunca perder a espontaneidade. Quero conferir logo Silver Linings Playbook.

  2. Avatar de Vitor
    Vitor

    Ahhhhhhhh, ela era viciada em Harry Potter! Gostei dela…kkkkk