Entrevista de Jennifer Lawrence para a SPIN

Um fã-site dedicado à atriz Jennifer Lawrence, o jenniferlawrence.org, postou ontem uma scan da revista SPIN, onde divulga uma entrevista da atriz para a revista.

Na entrevista, a atriz, que interpretou Katniss na adaptação cinematográfica de Jogos Vorazes, conta algumas curiosidades musicais da sua vida, como qual a música gostaria que fosse tocada em seu funeral, uma música que a ajudou num fim de relacionamento, seu primeiro show, entre outras coisas.

Leia a entrevista abaixo traduzida pela nossa equipe.

 De suas co-estrelas em Jogos Vorazes, quem tinha o melhor gosto musical?
Josh [Hutcherson] me apresentou o dubstep (*gênero de música eletrônica), sobre o qual eu nunca havia nem ouvido falar. Ele começou a tocar Skrillex e Bassnectar. Fez meu cérebro entrar em um curto-circuito de um jeito ótimo. Eu nunca imaginei que eu iria gostar, mas eu amei.

Você se lembra do seu primeiro show?
Sim – 98 Degrees. Eu tinha, tipo, 11 anos. Eu fui com a filha mais velha da amiga da minha mãe. Eu acho que eu só queria ir a um show.

Qual música você gostaria que fosse tocada em seu funeral?
Eu tinha uma ideia, mas agora não posso usá-la porque apareceu em Simplesmente Amor. Tem um funeral e eles tocam [a versão de Bay City Rollers de] Bye Bye Baby. Espero que na hora que eu morrer, ninguém se lembre de Simplesmente Amor e eles pensem “ai meu Deus, que ideia original.”

Qual foi o último show ao qual você foi?
Minha lista de shows não é grande, porque eu sempre os perco por causa de trabalho. Tipo, minha banda preferida é Black Keys. Quando você está ouvindo, tudo o que você está fazendo parece mais legal: se você está correndo, você é um corredor legal. Eu ia vê-los em Londres, mas não pude porque está pintando meu cabelo para X-Men: Primeira Classe. Foi triste.

Você se lembra do primeiro CD que comprou com seu próprio dinheiro?
Eu acho que foi o primeiro CD das Spice Girls. Era tudo pra mim. Eu chegava em casa da aula todo dia e o colocava para tocar o mais alto que podia. Meu quarto era ao lado do quarto do meu irmão, então ele ficava louco. Então ele me ensinou esse truque muito legal de pegar um alfinete e arranhar a parte de baixo do CD. Eu nunca o perdoei por isso. Eu nem ao menos dou presentes de Natal para ele.

Quem você gostaria de interpretar em um filme biográfico?
Eu adoro Joni Mitchell. Eu ouvi Blue quando eu tinha 19, 20 anos, eu achei o álbum mais bonito do mundo. Ela é uma personagem interessante. Eu soube que ela não é muito legal, o que seria legal de interpretar.

Enquanto você crescia, em Kentucky, seus pais reclamavam de alguma coisa que você escutava?
Não. Eu gostava de Beatles. E Queen. Another One Bites the Dust era minha música favorita.

O que você estava ouvindo na primeira vez que fumou maconha?
Eu realmente não posso responder isso. Eu estou numa franquia.

Nomeie uma música que tenha lhe ajudado em um término de namoro?
Uma vez eu estava triste, mas eu não queria chorar em meu carro, porque então todos olham para você. E Survivor das Destiny’s Child começou a tocar e eu me senti bem melhor.

Se você fosse organizar um festival, quem estaria na lista?
The Black Keys, claro. E Mumford & Sons. Eles são uma banda atemporal. Eu também perdi o show deles, quando estava na Carolina do Norte. Embora eu tenha conseguido ir ao show do 98 Degrees.

Então, algo em comum com os fatos músicais da Jennifer Lawrence?


Publicado

em

por

Comentários

6 respostas para “Entrevista de Jennifer Lawrence para a SPIN”

  1. Avatar de Aretha Melo
    Aretha Melo

    “…quando eu tinha 19, 20 anos” – como se isso tivesse sido trinta anos atrás

  2. Avatar de jerry
    jerry

    hahaha verdade aretha

  3. Avatar de luana
    luana

    ela fuma maconha

    1. Avatar de Dony
      Dony

      eu tbm me assustei ashuahsuahsuahsua

      1. Avatar de Percyana De Panem
        Percyana De Panem

        Como assim? quando ela fumou? ela ainda fuma? está passando por um tratamento? WTF? to boiando

  4. Avatar de jerry
    jerry

    acho que ela só quis ser engraçada