Na próxima edição da revista Entertainment Weekly, que foca nos lançamentos do final do ano, poderá ser lida uma matéria sobre Silver Linings Playbook, novo filme com Jennifer Lawrence e que chega aos cinemas norte-americanos em novembro. Os scans da revista foram divulgados pela usuária do Twitter @epnbelle. Confira os links originais dos scans aqui e aqui.
A matéria divulga uma entrevista com Jennifer, em que ela fala sobre Silver Linigs Playbook, sua atual rotina e Em Chamas, a sequência de Jogos Vorazes. Quando fala sobre Em Chamas, a atriz elogia o roteiro do filme.
Confira a toda a matéria traduzida pela equipe do Distrito 13:
Silver Linings Playbook
A vida é triste para Pat (Bradley Cooper), ex-professor de história do ensino médio, recém-saído de uma instituição mental. Na adaptação do diretor David O. Russell do aclamado romance de Matthew Quick de 2007, Pat ainda sofre por sua esposa distante (Brea Bee) e se irrita depois de voltar a viver com seus pais (Robert De Niro e Jacki Weaver), que acham que a resposta para qualquer crise existencial é uma vitória dos Philadelphia Eagles. Fingir loucura por futebol foi um desafio para Weaver, uma australiana indicada ao Oscar por Reino Animal em 2010. “Eu assisto futebol com regras australianas durante toda a minha vida e ainda não entendo,” ela diz. “Nunca tive uma chance com o campo americano.”
Uma luz no horizonte de Pat é a estranha aliança que ele forma com uma jovem viúva interpretada por Jennifer Lawrence. A estrela de Jogos Vorazes diz que foi atraída pela natureza espinhosa e inflexível de seu papel. “Sempre há personagens superando algo fazendo terapia, ou alguém passa por algo muito difícil e sai pelo outro lado,” ela diz. “Eu achei legal alguém ser tipo, ‘Essa sou eu, queira ou não.’” Bônus: Ela e Cooper se deram tão bem que decidiram se reunir para a história de amor de época Serena, a ser lançada ano que vem.
[separador]
Quanto tempo você teve de folga entre as filmagens de Jogos Vorazes e Silver Linings Playbook?
Umas duas semanas, o que foi uma loucura. Mas eu não ia subir e descer montanhas correndo nesse, então de fato pareceram férias. Tipo, peraí, eu só tenho que falar com essa pessoa? Não preciso atirar com um arco e flecha?O que te atraiu em Silver Linings?
Sou a maior fã de David O. Russell. Uma vez eu assisti Huckabees – A Vida é uma Comédia sem parar, de novo e de novo. É um daqueles filmes que ou você odeia ou ama. Eu tentei fazer meus pais assistirem e eles, “O que diabos é isso?”Você já tinha conhecido seus colegas de elenco?
Eu conheci Robert De Niro, Jacki Weaver e Bradley Cooper ao mesmo tempo, o que foi muito estressante. Toda vez que eu conheço pessoas que admiro, sempre acabo fazendo alguma coisa muito vergonhosa. Como quando eu conheci Francis Ford Coppola e derrubei o vinho dele, virei de costas e a parte de trás do meu vestido estava completamente aberta. Então, enfim, eu conheci Bradley, nos cumprimentamos e estava tudo bem. Aí fui direto para Jacki Weaver e disse, “Oh, meu Deus, eu adoro Reino Animal, eu te amo!” Aí encarei Robert por um segundo, dei as costas e o ignorei completamente.Você está em umas merecidas férias na Namíbia. Qual foi a coisa mais legal que você fez hoje?
Hoje eu lavei roupa e limpei os azulejos do banheiro. Isso é estranho?Você não está convencendo ninguém a viajar pra lá.
Só estou feliz de ter alguma privacidade e não lavar meu cabelo por uma semana inteira e não trocar a calça por cinco dias. Essas são as minhas últimas semanas sem sinal no celular e aí volto para Jogos Vorazes.Você se sente pronta para mergulhar fundo em Em Chamas?
Sinto como se estivéssemos voltando para nosso segundo ano de aulas. E [o diretor] Francis Lawrence é absolutamente brilhante e eu adoro o que ele fez com o roteiro, então estou muito feliz de trabalhar com ele.
Comentários
Uma resposta para “Entrevista de Jennifer Lawrence para a EW”
Adoro as entrevistas da Jenn. Ela é demais! “Hoje eu lavei roupa e limpei os azulejos do banheiro. Isso é estranho?”