Verdadeiro ou Falso: rebelião do Distrito 11 em “Jogos Vorazes” não foi dirigida por Gary Ross

Dirigir um filme não é nada fácil, e a prova disso é o tempo que ele leva desde a pré-produção até a conclusão, podendo durar meses ou, em alguns casos, até mesmo anos. Como será que foi para Gary Ross dirigir Jogos Vorazes?

A rebelião do Distrito 11 em Jogos Vorazes não foi dirigida por Gary Ross

O primeiro filme da série Jogos Vorazes foi dirigido em grande parte pelo diretor Gary Ross, que já trabalhou com grandes nomes como Reese Witherspoon, Tobey Maguire, Jeff Bridges e Chris Cooper e foi indicado a 3 Oscar como roteirista. Em geral, os diretores têm seus auxiliares, que dirigem cenas menores ou com pouca importância para o enredo. Mas, no primeiro filme da série, um diretor renomado dirigiu a cena da revolta no Distrito 11 à pedido do diretor responsável pela produção.

[separador]

Verdadeiro ou Falso?
Verdadeiro. A cena da rebelião foi dirigida pelo diretor, roteirista e produtor Steven Soderbergh, ganhador do Oscar de Melhor Diretor pelo filme Traffic e responsável pela sequência Onze Homens e Um Segredo, Doze Homens e Outro Segredo Treze Homens e um Novo Segredo. Soderbergh teve exibidos nos cinemas mais recentemente Contágio e Magic Mike.


Publicado

em

por

Comentários

2 respostas para “Verdadeiro ou Falso: rebelião do Distrito 11 em “Jogos Vorazes” não foi dirigida por Gary Ross”

  1. Avatar de Marcelo Mendes
    Marcelo Mendes

    Serio?? Nossa! Não imaginava…

  2. Avatar de Luana Franco
    Luana Franco

    E essa cena da rebelião ficou melhor do que todo o resto do filme que o Ross dirigiu. Espero que Francis seja mais fiel ao livro do que Gary Ross foi.