Em meio ao término das filmagens da sequência Em Chamas no Havaí, alguns outros membros da produção do filme ainda anunciam a sua volta (ou não) para a sequência, que deve passar o ano de 2013 inteiro em pós-produção.
Produtor executivo musical de Jogos Vorazes, T-Bone Burnett ainda não havia dado informação alguma sobre sua participação em Em Chamas. Agora, graças a uma entrevista para o site da revista Rolling Stone, nós sabemos que não teremos a presença do produtor na sequência.
Ele afirma que não há seu envolvimento na trilha sonora de Em Chamas. Acrescenta dizendo que não voltará a produzir trilhas sonoras por um momento.
T-Bone Burnett foi produtor executivo musical de Jogos Vorazes e recentemente recebeu uma indicação ao Globo de Ouro pela música Safe and Sound, também de Taylor Swift e de The Civil Wars. É também responsável pelas trilhas sonoras de E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?, Cold Mountain, Johnny & June e Coração Louco, pela qual ganhou um Oscar de Canção Original.
Contudo, a volta do compositor da trilha sonora instrumental de Jogos Vorazes, James Newton Howard, já está confirmada pelo próprio, como informamos aqui em outubro. E, ao que tudo indica, a banda We The Kings já está nos preparativos para entrar para a trilha sonora do filme.
Agradecemos ao Mockingjay.net pela notícia.
Atualizado às 14h: Leia abaixo a tradução do D13 do trecho da entrevista:
Gostaria de parabenizá-lo pela indicação ao Grammy [por Jogos Vorazes].
Muito obrigado, é muita gentileza sua.Você terá algum envolvimento com a sequência de Jogos Vorazes?
Não, não terei. Sabe, essa foi uma época – não farei mais nada disso por alguns momentos.Você gostaria de comentar sobre isso?
Na verdade, não, só estou indo para uma direção diferente agora na minha vida. Não sei quantas gravações ainda quero produzir. Talvez eu me torne fazendeiro ou coisa assim, sabe?