Lionsgate faz parceria com Subway para divulgar “Jogos Vorazes: Em Chamas”

Após a parceria com a empresa de cosméticos Covergirl, a produtora Lionsgate junta-se à rede de fast-food Subway para promover Jogos Vorazes: Em Chamas.

Em uma nota oficial publicada em seu site (confira no final desta notícia a nota traduzida na íntegra pela equipe do D13), a Lionsgate anuncia que os restaurantes Subway dos EUA e Canadá terão materiais promocionais de Em Chamas, incluindo uma linha temática de produtos e um código em embalagem que encorajará os clientes a ir online e concorrer a prêmios. Stands em papelão dos personagens do filme estarão nos restaurantes, onde os fãs poderão tirar fotos com seus personagens favoritos para concorrer a mais prêmios.

Ambas empresas usarão a parceria para divulgar a ONG Feeding America, que se dedica à luta contra a fome na América do Norte.

Restaurantes Subway e Lionsgate se juntam para Jogos Vorazes: Em Chamas

As companhias apoiarão o Feeding America como parte da colaboração

Milford, CT e Santa Monica, CA (8 de julho, 2013) – Os restaurantes SUBWAY®, a maior rede de restaurantes do mundo, e a Lionsgate (NYSE: LGF), uma companhia líder global de entretenimento, anunciaram hoje que o SUBWAY® será o restaurante promocional exclusivo do filme “Jogos Vorazes: Em Chamas”, a esperada sequência da franquia “Jogos Vorazes”, sucesso mundial de bilheteria. “Jogos Vorazes: Em Chamas” estreia mundialmente em 22 de novembro. SUBWAY® e Lionsgate utilizarão sua promoção para apoiar o Feeding America, uma organização não-lucrativa que possui mais de 200 bancos de comida nos EUA.

Os restaurantes SUBWAY®  nos EUA e Canadá estarão preparados antes do lançamento do filme, com um numero de promoções planejadas para as lojas físicas, mídias sociais, online e transmissões. Uma linha especial de produtos terá  ligações temáticas com o filme, junto com embalagens marcadas especialmente com códigos encorajando os clientes a participar online para ganhar prêmios. Os clientes do SUBWAY® também podem posar com os stands de papelão de seus personagens preferidos nos restaurantes e convidados a compartilhar fotos nas mídias sociais para mais chances de ganhar.

“Não há nada mais quente do que a franquia “Jogos Vorazes”,” disse Michelle Cordial, Diretora de Desenvolvimento de Marketing dos restaurantes SUBWAY®. “Poder trazer experiências exclusivas de ‘Em Chamas’ para nossos fãs do Subway é algo que os entusiastas de Jogos Vorazes não podem encontrar em lugar algum.”

“Com o SUBWAY se tornando parceiro de promoções de ‘Jogos Vorazes: Em Chamas’, a Lionsgate encontrou novas maneiras de atingir um público maior de fãs da franquia de filmes,” disse Paula Kupfer, Vice-Presidente de Promoções e Produtos de Consumidor da Lionsgate. “Além de prover aos fãs experiências únicas, o que faz essa promoção realmente especial para o estúdio é a nossa habilidade de trabalhar com o SUBWAY para apoiar o Feeding America e ajudar a prover para os necessitados.”

“Jogos Vorazes: Em Chamas” começa com o retorno de Katniss Everdeen em segurança depois de vencer a 74a edição dos Jogos Vorazes com o tributo Peeta Mellark. Vencer significa que eles devem dar meia volta e abandonar suas famílias e amigos, embarcando em uma “Turnê da Vitória” pelos distritos. Pelo caminho Katniss percebe que uma rebelião está se formando, mas a Capital ainda está muito no controle com Presidente Snow preparando a 75a edição dos Jogos Vorazes (O Massacre Quaternário) – uma competição que pode mudar Panem para sempre.

“Jogos Vorazes: Em Chamas” é dirigido por Francis Lawrence, a partir do roteiro de Simon Beaufoy e Michael DeBruyn, baseado no livro “Em Chamas” de Suzanne Collins e produzido por Nina Jacobson e Jon Kilik.


Publicado

em

,

por

Comentários

3 respostas para “Lionsgate faz parceria com Subway para divulgar “Jogos Vorazes: Em Chamas””

  1. Avatar de lucas jackson potter cahill
    lucas jackson potter cahill

    no brasil também vai funcionar isso?

    1. Avatar de Guilherme Guerra
      Guilherme Guerra

      Não, infelizmente. Não foi anunciado nada, nada sobre uma parceria entre a Paris Filmes e qualquer rede de cinemas ou restaurante. Se acontecer, essa parceria deve ser anunciada dentro de alguns meses.

  2. Avatar de Luana
    Luana

    Vai ter no Brasil tbm????????????? Se tiver eu infarto!!!!