Após a parceria com a empresa de cosméticos Covergirl, a produtora Lionsgate junta-se à rede de fast-food Subway para promover Jogos Vorazes: Em Chamas.
Em uma nota oficial publicada em seu site (confira no final desta notícia a nota traduzida na íntegra pela equipe do D13), a Lionsgate anuncia que os restaurantes Subway dos EUA e Canadá terão materiais promocionais de Em Chamas, incluindo uma linha temática de produtos e um código em embalagem que encorajará os clientes a ir online e concorrer a prêmios. Stands em papelão dos personagens do filme estarão nos restaurantes, onde os fãs poderão tirar fotos com seus personagens favoritos para concorrer a mais prêmios.
Ambas empresas usarão a parceria para divulgar a ONG Feeding America, que se dedica à luta contra a fome na América do Norte.
Restaurantes Subway e Lionsgate se juntam para Jogos Vorazes: Em Chamas
As companhias apoiarão o Feeding America como parte da colaboração
Milford, CT e Santa Monica, CA (8 de julho, 2013) – Os restaurantes SUBWAY®, a maior rede de restaurantes do mundo, e a Lionsgate (NYSE: LGF), uma companhia líder global de entretenimento, anunciaram hoje que o SUBWAY® será o restaurante promocional exclusivo do filme “Jogos Vorazes: Em Chamas”, a esperada sequência da franquia “Jogos Vorazes”, sucesso mundial de bilheteria. “Jogos Vorazes: Em Chamas” estreia mundialmente em 22 de novembro. SUBWAY® e Lionsgate utilizarão sua promoção para apoiar o Feeding America, uma organização não-lucrativa que possui mais de 200 bancos de comida nos EUA.
Os restaurantes SUBWAY® nos EUA e Canadá estarão preparados antes do lançamento do filme, com um numero de promoções planejadas para as lojas físicas, mídias sociais, online e transmissões. Uma linha especial de produtos terá ligações temáticas com o filme, junto com embalagens marcadas especialmente com códigos encorajando os clientes a participar online para ganhar prêmios. Os clientes do SUBWAY® também podem posar com os stands de papelão de seus personagens preferidos nos restaurantes e convidados a compartilhar fotos nas mídias sociais para mais chances de ganhar.
“Não há nada mais quente do que a franquia “Jogos Vorazes”,” disse Michelle Cordial, Diretora de Desenvolvimento de Marketing dos restaurantes SUBWAY®. “Poder trazer experiências exclusivas de ‘Em Chamas’ para nossos fãs do Subway é algo que os entusiastas de Jogos Vorazes não podem encontrar em lugar algum.”
“Com o SUBWAY se tornando parceiro de promoções de ‘Jogos Vorazes: Em Chamas’, a Lionsgate encontrou novas maneiras de atingir um público maior de fãs da franquia de filmes,” disse Paula Kupfer, Vice-Presidente de Promoções e Produtos de Consumidor da Lionsgate. “Além de prover aos fãs experiências únicas, o que faz essa promoção realmente especial para o estúdio é a nossa habilidade de trabalhar com o SUBWAY para apoiar o Feeding America e ajudar a prover para os necessitados.”
“Jogos Vorazes: Em Chamas” começa com o retorno de Katniss Everdeen em segurança depois de vencer a 74a edição dos Jogos Vorazes com o tributo Peeta Mellark. Vencer significa que eles devem dar meia volta e abandonar suas famílias e amigos, embarcando em uma “Turnê da Vitória” pelos distritos. Pelo caminho Katniss percebe que uma rebelião está se formando, mas a Capital ainda está muito no controle com Presidente Snow preparando a 75a edição dos Jogos Vorazes (O Massacre Quaternário) – uma competição que pode mudar Panem para sempre.
“Jogos Vorazes: Em Chamas” é dirigido por Francis Lawrence, a partir do roteiro de Simon Beaufoy e Michael DeBruyn, baseado no livro “Em Chamas” de Suzanne Collins e produzido por Nina Jacobson e Jon Kilik.
Comentários
3 respostas para “Lionsgate faz parceria com Subway para divulgar “Jogos Vorazes: Em Chamas””
no brasil também vai funcionar isso?
Não, infelizmente. Não foi anunciado nada, nada sobre uma parceria entre a Paris Filmes e qualquer rede de cinemas ou restaurante. Se acontecer, essa parceria deve ser anunciada dentro de alguns meses.
Vai ter no Brasil tbm????????????? Se tiver eu infarto!!!!