Empresa de cosméticos produzirá produtos inspirados em “Jogos Vorazes: Em Chamas”

A produtora Lionsgate anunciou hoje em nota oficial uma parceria com a empresa de cosméticos Covergirl, responsável por ter feito parcerias com P!nk, Janelle Monáe e NERVO.

De acordo com a nota oficial, Covergirl teve seus cosméticos usados pela equipe de maquiagem de Jogos Vorazes: Em Chamas e, agora, irá disponibilizá-los para venda na primavera, alguns meses antes do lançamento do filme. Isso ajudará a impulsionar a divulgação do filme, que só tende a aumentar até novembro.

A Lionsgate usou uma tática similar perto do lançamento de Jogos Vorazes. Em parceria com a empresa China Glaze, lançou uma linha de esmaltes com cores e nomes baseados no primeiro filme, chamada Capitol Colors. Confira neste link um pôster de divulgação mostrando Effie Trinket.

E, por fim, leia a nota oficial da parceria entre a Lionsgate e a Covergirl, traduzida pelo D13:

COVERGIRL ANUNCIA NOVA PARCERIA DE BELEZA EXCLUSIVA COM “JOGOS VORAZES: EM CHAMAS” DA LIONSGATE

COVERGIRL cria nova e eletrizante campanha de beleza COLEÇÃO CAPITAL inspirada no filme

HUNT VALLEY, MD, 17 de Maio, 2013 — Hoje, a COVERGIRL anunciou o seu primeiro grande patrocínio de filme com a aguardada produção da Lionsgate Jogos Vorazes: Em Chamas, agendada para estreia nos cinemas norte-americanos no dia 22 de Novembro de 2013. COVERGIRL vai lançar uma inovadora e criativa campanha publicitária inspirada pelo filme, com novos produtos da Coleção Capital de Jogos Vorazes: Em Chamas, a ser anunciada em data posterior.

Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth e Josh Hutcherson lideram um elenco estrelado na segunda parte da franquia Jogos VorazesJogos Vorazes: Em Chamas. O trailer, que estreou no mês passado, foi visto mais de 25 milhões de vezes nos YouTube. O filme promete ilustrar o esplendor elegante do mundo da Capital em ricos detalhes, e o departamento de maquiagem do filme usou produtos COVERGIRL no set para criar os looks luxuosos e de alta costura do filme.

“Com a parceria com Jogos Vorazes: Em Chamas, nós queríamos redefinir a relação entre cosméticos e filmes com uma experiência fantasia-encontra-relalidade de beleza,” disse Esi Eggleston Bracey, VP e Empresário Geral, Global P&G Cosmetics. “A campanha inspirada pelo filme da COVERGIRL, a ser lançada no Outono, vai realmente trazer a transformação de beleza à vida numa moda aspiracional e dramática. Todos nós da COVERGIRL fomos cativados pelos livros de Suzanne Collins e pelo primeiro filme, então nós estamos entusiasmados em colaborar com a Lionsgate em uma incrível parceria de beleza com o lançamento de Jogos Vorazes: Em Chamas.”

“Nós estamos felizes em anunciar a COVERGIRL como parceira exclusiva de maquiagem para Jogos Vorazes: Em Chamas,” disse Paula Kupfer, Vice Presidente de Promoções e Produtos de Consumo da Lionsgate. “A elegante beleza e estilo do mundo da Capital é um ponto de foco desse filme. Realizar uma parceria com uma marca inovadora como a COVERGIRL para criar uma camada adicional de história de beleza e inspiração para os fãs é um novo território que nós temos o prazer de explorar.”

Durante o ano passado, COVERGIRL se destacou na categoria de beleza com suas adições de diversas novas porta-vozes, incluindo P!NK, Janelle Monáe e NERVO, que, junto com a marca, abraçam a beleza com um senso de autêntica individualidade e coragem. A parceria entre COVERGIRL e Jogos Vorazes: Em Chamas é a mais nova expressão da paixão e compromisso da marca em continuar a quebrar barreiras em beleza.

Lionsgate e COVERGIRL vão celebrar a parceria do filme no Baile do Festival de Cinema de Cannes no Sábado, 18 de Maio. Futuras novidades sobre essa parceria serão lançadas via facebook.com/covergirl assim como no Twitter em twitter.com/covergirl e Instagram em instagram.com/covergirlofficial.


Publicado

em

,

por