Sim, isso mesmo!
Foi divulgado recentemente que a produção de um reality show (não um seriado ou uma minissérie, realmente um reality show) inspirado na trilogia escrita por Suzanne Collins, Jogos Vorazes, está a todo vapor. Batizado de The Hunt, o programa envolverá técnicas de sobrevivência e habilidades de caça.
Essa notícia, que foi divulgada a princípio nos EUA, certamente pegou os fãs de surpresa. Quero dizer, sempre houve rumores igualmente bizarros, mas na maioria das vezes eles eram sobre uma série e não um reality.
Nenhuma data de lançamento foi divulgada, mas já é certo que o programa irá ao ar ano que vem. Confira abaixo a sinopse oficial de The Hunt, divulgada pela Deadline traduzida pela nossa equipe:
The Hunt é uma intensa competição na selva que durará um mês, onde 12 pares não terão comida, água, ou abrigo, mas devem competir em um jogo onde confiarão em suas habilidades físicas, de sobrevivência e de caça para suportar suas condições, capturar um ao outro, e enfim receber um grande prêmio em dinheiro. Com os produtores executivos David Garfinkle, Jay Renfroe e Greg Goldman (Ready For Love), The Hunt é da Renegade 83 e da Blackbird Television em associação com a Warner Horizon Television.
Comentários
16 respostas para “CW anuncia produção de reality show baseado em Jogos Vorazes!”
Bom,sabendo que eles não vão se matar,até que parece legal,mas mesmo assim parece um pouco absurdo,pois qualquer um pode morrer em uma arena natural,talves não tenham habilidades e possam morrer de fome!Não sei exatamente se foi uma boa idéia…
Não sei não! kkkkk
Sinceramente, eu não acho que isso seja verdade mas tudo é possível. Sério, os jogos são legais e tal, mas fazer um reality show desses é sacanagem!
Báááá! Sem palavras.
Meio tenso isso, hein?!
Tá repreendido em nome nome de Chessus! Medo, agora!
É uma pena depois de todo o livro criticando esses aprisionamentos das mídias sociais! Tudo que Suzanne critica no livro está sendo feito! Lamentável
vamos nos reduzir a isso, sim foi inspirado em Jogos Vorazes, mas só por causa disso, não quer dizer que seja uma coisa que iremos gostar, era nisso que Suzanne Colins estava tentando nos avisar, que se a nossa sociedade continuar como está, logo nosso único lazer será ver pessoas lutando para sobreviver por causa de dinheiro, pessoas no limite da vida por causa de ,fama, fortuna, tentem ter um pouco mais de bom senso, dinheiro não traz felicidade.
Desculpe se fui um pouco grosseiro, mas fiquei indignado, sei que as pessoas não irão se matar neles, mas correm riscos muito grandes.
poxa,as pessoas leram os três livros para nada, livros não são apenas historias, são aprendizados.
impressionante, parece que não entenderam nada dos livros…
AHAHAHAHAHAHAHA
Rindo demais gente, desculpa.
Como já falaram aí, a maior crítica dos livros é associada a esse consumo ridículo de reality show, e o que eles fazem?
Tipo, não tenho nada contra, mas tomara a Suzanne se manifestar de alguma forma, deixando claro que ela e a equipe dela não tem nenhum envolvimento nessa história. Senão, vai ficar realmente feio.
Poxa, quando finalmente uma série infanto-juvenil tava recebendo o devido crédito e respeito, aparece uma notícia dessas.
O jeito é rir, porque francamente…
Ah, não…
Serio,posso ser super fã da serie e coisa e tal,mais chegar nesse ponto de fazer um Reality já é um absurdo…Gente acho que esse povo não entendeu a mensagem que o livro traz. E como falaram,só porque tem uma serie infanto-juvenil que consegue ganhar respeito e credito,fazem essa bosta ai…Serio,esse povo já ta pensando muito alem da realidade!
Quero ver o que a Suzanne Collins vai achar disso…
NÃO VÃO MATAR NINGUÉM! Não tão glorificando a violência … são técnicas de sobrevivência. Vcs têm problemas?
É exatamente referente a isso a critica da trilogia! Só resta Pão e Circo para essa sociedade. Voltamos ao Império Romano…
Gente, ninguém é obrigado a entrar. Suzanne Collins queria dizer a mensagem que quis, mas isso não quer dizer que isso vai inspirar uma vontade de monarquia ou ditadura para o governo. É só um reallyt como vários outros. E essa coisa de pessoas fazerem isso para fortuna ou fama e se expor para rede nacionais, é escolha de cada um. Se dar bem ou parecer ridículo é problema de quem quer. Ninguém vai morrer(E se morrer vai ser cancelado), todos sabem o que estão fazendo. Mas se formos ver o que é errado na TV… Desistem de ver, porque tem muita coisa que não presta.
Conclusão: Os dois lados tem ótimos comentários, não tem um sim ou não. Mas GENTE não leva isso tão à sério!!!
Esse reality deve ser tipo aqueles programas de sobrevicência na floresta do Discovery Channel. Nínguem vai se matar as pessoas apenas irão ter aulas de como sobreviver e depois fazer isso na prática.
Para as pessoas que irão assistir e praticar vai ser bom porque as pessoas irão saber os melhores jeitos de se sobreviver em um eventual acidente numa floresta.
E lógico que todos os participante irão ter uma equipe de apoio caso precisem realmente de alguma coisa.
Quando passa No Limite e Hipertensão na Globo nínguem fala bosta nenhuma.