Noticiamos em maio que a empresa de cosméticos Covergirl irá produzir em parceria com a Lionsgate produtos inspirados no filme Jogos Vorazes: Em Chamas, à mesma maneira que a empresa China Glaze. Contudo, não havia data de lançamento para os produtos – até agora.
De acordo com o que foi publicado pelo site Fashionista, os produtos serão lançados em 1° de outubro e serão esmaltes, decalques de unhas, rímeis e gloss, todos usados no filme. Junto com a publicação, o site divulgou duas fotos de um ensaio fotográfico com modelos inspiradas pelo Distrito 1 e Distrito 4, responsáveis no mundo de Panem pela criação de produtos cosméticos e pesca, respectivamente.
Além disso, nesta semana, o Capitol Couture divulgou no seu site uma linha de perfume fictícia nomeada “Cinna”. Leia traduzido pelo D13 o que o Tumblr postou:
Uma borrifada de Cinna
Será que um novo aroma poderia competir com o doce perfume das rosas do Presidente Snow na Capital? Esta tarde, o super-estilista Cinna lançou sua fragrância com formidáveis outdoors por toda a cidade e o espalhou liberando lufadas de CINNA. É uma continuação do lançamento do ano passado de seu famoso Liquid Skyliner, esgotado na cidade em duas horas.
“O aroma fala por si mesmo,” diz Cinna sobre a fragrância. O superrelaxado e lacônico estilista deu ao Capitol Couture uma primeira borrifada exclusiva. CINNA é ousadamente feminino, com notas de violeta fresca, vetiver cinza e bergamota com traços de mandarina. Mas a fragrância – que vem em um chique frasco de cristal – altera sua química dependendo da exposição à luz natural. Ao anoitecer, o aroma se aprofunda com floreios de orquídea negra provocante e tabaco enfumaçado.
É claro, todos querem saber a história por trás da requintada modelo vista nas propagandas de CINNA. “Eu a escolhi na multidão da Capital por causa de seu espírito e beleza natural,” ele diz. “Sempre há campeões entre nós.”
Enfim, mais novidades devem surgir em breve. Para isso, fique ligado também no Tumblr Capitol Couture e nos perfis oficiais de Jogos Vorazes no Twitter, Facebook e Instagram. E, claro, não deixe de continuar visitando o D13!