A trilogia Jogos Vorazes já é bem popular nos Estados Unidos. Por lá, os livros são bem conhecidos e ficaram entre os mais vendidos quando foram lançados. Agora voltaram ao topo mais uma vez, como foi noticiado aqui.
Contudo, a série está apenas começando a ficar conhecida pelo Brasil agora. As pessoas começaram a ter um interesse maior pelos livros e pelo filme, que vem logo aí em 23 de março. Assim como fizemos um especial em 2011 com as principais notícias do ano (veja-o aqui e aqui), o D13 está agora preparando um post para situar o fã para as fontes oficiais do filme na internet.
Confira abaixo onde você pode encontrar notícias de Jogos Vorazes direto da distribuidora Paris Filmes, também responsável por uma outra série: Crepúsculo, que terá seu último filme exibido no final deste ano.
Para notícias oficiais do filme pelo Facebook, curta a página que a distribuidora Paris Filmes criou para o filme neste link.
Acompanhe as notícias da Paris Filmes direto pelo Twitter: @ParisFilmes.
O pôster da foto acima ainda não foi lançado na versão em português, então espera-se que a distribuidora o libere o mais rápido possível. Sem contar o anúncio da venda de ingressos pro filme e diversas outras novidades que até o lançamento do filme também devem sair.
Você também pode acompanhar o D13 por vários lugares: em nossa página no Facebook, nossa conta no Twitter, nosso Tumblr e nossoscanais no Youtube e no Vimeo que são sempre atualizados com novos vídeos. Continue ligado no D13 para novidades!
Comentários
Uma resposta para “Fontes oficiais de Jogos Vorazes no Brasil”
Na sexta-feira fui a uma livraria e perguntei se tinha o livro Jogos Vorazes. A dona estava lá e a assistente disse “Várias pessoas estão procurando por esse livro aqui”, levando a dona a falar “Como assim eu não tenho?”. Sendo assim, passei o nome dos três livros da trilogia Jogos Vorazes e o nome da editora à dona. Contribuí para a divulgação dos mesmos no Brasil hahah Agora haverá Jogos Vorazes naquela livraria. Até falei sobre o filme em março – só para garantir.
Espero que JV faça tanto sucesso aqui quanto faz nos Estados Unidos.